Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte wscn-500-p42s queimou, qual posso comprar?


Posts recomendados

Olá, prezados. Boa tarde.

Tive um problema recentemente com a minha fonte. Ela queimou, como diz o nome sugestivo do tópico.

Minha placa-mãe é "gigabyte m68mt-s2p", meu processador é "Amd Athlon ll Adx2500ck23gm", minha placa de vídeo é "Geforce 9500 GT".

Qual fonte, ATX, eu devo por no lugar? Saberiam me indicar?

Desculpa eu chegar assim pedindo, no fórum. Sempre acompanhei o fórum mas nunca me inscrevi e no que eu puder ajudar qualquer membro também estarei disposto.

Desde já, obrigado por qualquer ajuda. :)

Att,

Freitas André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2016 às 14:38, Kaduzzinho disse:

Você não teria como dizer qual é a sua antiga fonte? Ou pelo menos a tensão dela?

 

Que tal essa? Corsair CX430 ela é linda de sobra e tem selo 80PLUS.

 

Claro que tenho. A minha antiga é uma "fonte de alimentação wscn-500-p42s".

Eu olhei as que você indicou mas o preço ainda assim é alto. Não é um PC para jogos então uma mais barata me satisfaria. Mas desde já obrigado.

Em 14/07/2016 às 14:40, NASCARBR disse:

Menos que XFX 400W ou Corsair, EVGA ou PCYes de 430W não compensa.

 

Eu não consegui entender muito bem a sua resposta.

Poderia me dizer se é necessário que eu compre uma ATX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Freitas André disse:

 

Claro que tenho. A minha antiga é uma "fonte de alimentação wscn-500-p42s".

Eu olhei as que você indicou mas o preço ainda assim é alto. Não é um PC para jogos então uma mais barata me satisfaria. Mas desde já obrigado.

 

Eu não consegui entender muito bem a sua resposta.

Poderia me dizer se é necessário que eu compre uma ATX?

Todas são ATX, basta procurar alguma dessas que citei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, NASCARBR. Comprei uma sim. Pra ser mais específico uma "Fonte C3 Tech ATX 350W PSN-350S2".

Obrigado também, Foxwalt.

 

Agora vem a minha explicação pela compra da fonte. Não é meu PC, é de um amigo. O meu está montado. E é pra jogo e edição de vídeos. Então é um pouco mais potente e tal. Andei lendo uns tópicos sobre o assunto no fórum e achei os mesmos muito interessantes. O fórum é excelente. Porém, mesmo mostrando isso tudo e a importância de uma fonte boa ao amigo, ele deu de ombros e disse que está apertado de grana e que essa é o que o dinheiro dele pode comprar no momento.

Então, obrigado por me ajudarem e o post pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...