Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala galera, então no momento que vos escrevo estou desesperado. Estava usando meu pc normalmente, quando fui fazer uns trampos e o deixei ligado (cerca de 40 min)

Quando voltei o monitor estava com a mensagem de "no device". Achei que fossem os cabos, reconectei tudo e nada. Nesta hora comecei a ficar assustado, peguei outro cabo e liguei em outro monitor, e nada.

Na hora pensei que tinha perdido a minha placa de vídeo, então conectei o cabo direto na entrada da placa-mãe... e novamente, nada.

Constato que quando ligo meu pc, os coolers giram, os fans acendem mas não da vídeo em momento nenhum, e o mais estranho é que o meu teclado usb também não liga, mas o mouse liga. Estou desesperado, e sei ideia do que possa ser. Se tiver queimado alguma coisa espero que seja só a fonte, ou no máximo a placa de video.

Bom, a respeito dos bipes que sei que vocês me perguntaram, quando meu pc ligava normalmente nunca deu bipe nenhum, e agora que não liga continua dando bipe nenhum.

Desculpem se postei na area errada, mas não achei nenhuma area que pudesse postar, e como estou achando que possa ser um problema na mobo postei aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz Cara, já testei na on Boas e em outro monitor e também não deu video.

@darksimoes Não retirei as memórias,  mas o pc chega a ligar todos os cooler e leds,  só não dá vídeo de maneira alguma, nem mesmo na tela da mobo. Tentarei limpar as memórias 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Gabriel Mello Porcher  exatamente, pode ser memórias, ele só da vídeo e imagem , após checar alguns componentes,  mas a que mais apresenta esse tipo de falha são as memórias, por juntar poeira nos slots

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais