Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar essa configuração para jogos comprada no exterior


Posts recomendados

Boa tarde, estou com planos para montagem de um pc gamer que seria feito aqui no Brasil, porém como vou para Orlando em dezembro optei por comprar o pc pela Amazon e enviar para meu hotel..(Vou 2 semanas depois da Black Friday). Não sei se o preço na Amazon pode abaixar por conta da Black Friday, porém eu espero que sim kkkkk

Aí vai a configuração do meu pc e peço sugestões se algo estiver equivocado ou se tiver algo melhor para substituir... A ideia é fazer um pc que eu não precise trocar por um "bom tempo"

 

Processador: Core i5 6600K (esta no mesmo preço do 6600)

Cooler para o processador: Cryorig H7

placa-mãe: Gigabyte GA-Z170-HD3P 

SSD: SanDisk Ultra II 480GB

Memoria ddr4: FURY Black 2x8gb 2133Mhz

Placa de video: Eis o problema, não sei se pego a gtx 970, a rx480 ou a gtx 1060 que está para sair, vai depender dos preços.

Fonte: EVGA 600w (é muito para a configuração?)

 

Qualquer ajuda e opinião é bem vinda, eu a principio pegaria o i5 6600, porém como eles estão no mesmo preço o unico gasto adicional será no cooler e acho que seria um bom investimento. O computador será voltado para gamers e também pretendo não ter que trocar peças tão cedo (3 anos no mínimo). No total está saindo por $885 (Considerando a placa de video $270), mas se der pra diminuir algo seria bom! Fora o gabinete que comprarei um Cougar Archon no site da Kabum mesmo..

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...