Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tom Vincent

Tablet desligando sozinho no meio dos jogos

Recommended Posts

Boa tarde para todos,

Estou com um problema, há cerca de quase 2 anos, ganhei um tablet android da marca Powerpack, modelo PMD-7301, 1GB RAM, apesar de ser chinês, ele funciona muito bem, só que de uns dias pra cá, ele vem desligando sozinho nos meio dos jogos, dá um apagão geral, e isso só ocorre nos jogos, porque os outros aplicativos eu fico horas mexendo e não acontece nada. Só pra constar, os jogos não são pesados, tenho poucos aplicativos instalados, tenho antivirus, e todos os dias faço limpeza nos programas, desde que o estreei. Até formatei e nem assim resolveu. Alguém sabe como me ajudar? Muito obrigado.

Editado por Tom Vincent

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notou alguma mudança nas temperaturas enquanto você joga?

Compartilhar este post

Link para o post

@Tom Vincent - Isso é realmente estranho, como você já tentou um restauração aos padrões de fábrica então não sei dizer exatamente o que pode ser. Você fez alguma alteração no sistema? Fez root?

Compartilhar este post

Link para o post

@Tom Vincent - A título de curiosidade, os jogos foram movidos para o SD? Caso sim então mova de volta para a memória interna e teste novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais