Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc básico de até r$ 1300 a 1400,00 reais. ou menos se possível.


Posts recomendados

  • Boa tarde a todos,

 

Estou orçando essa máquina pois uma das máquinas do meu escritório parou de funcionar queimando a placa-mãe é o processador.
 

Minha dúvida e a seguinte gostaria de montar um pc para as rotinas de em um escritório, nada muito luxuoso o mais básico possível é com bom desempenho,
a configuração que tenho em mente no momento é :

i3 ( não tenho nenhuma geração em mente, mas não muito importa apenas o que estiver mais em conta)
4gb podendo ser aquelas sem marca muito conhecida ou alguma que vocês me indicarem.
HD não será necessário pois tenho um de 400gb sataII
placa-mãe não tenho nenhuma em mente
e gabinete também não será necessario pois tenho alguns aqui que podem ser reutilizados, mas caso seja necessário para poder caber todos o componentes gentileza me informar.
Fonte até o momento nenhuma em mente, mas acredito que não será necessária alguma muito forte pela configuração que estou pensando.

 

Os orçamentos que tenho feito no bairro com a maquina já montada com todos os componentes sendo o HD e o gabinete está ficando na faixa de R$1400,00
caso seja possível montar algo entorno desse valor, ou mais baixo agradeceria.

Obs(monitor, teclado e outros não serão necessários pois já tenho da máquina antiga que queimou)

Desde já agradeço pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...