Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perderei desempenho se trocar i7 2600 por um i5 4440?


Posts recomendados

Boa noite galera.

 

Sou novo aqui e ainda não consegui ninguém que me ajude numa dúvida que estou já faz algum tempo. Não entendo muito de hardware, mais o básico mesmo. Então, venho pedir ajuda daqueles que já são experts no assunto.

Este é o meu atual processador -> Processador Intel Core i7-2600 3.4Ghz 8MB LGA 1155 - BX80623I72600

Este é o que estou pensando em comprar -> Processador Intel Core i5-4440 Haswell, Cache 6MB, 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo), LGA 1150, Intel HD Graphics 4600 BX80646I54440

 

Minha dúvida é se vou perder muito desempenho fazendo esta troca!?

Espero que possam me ajudar, abraços à todos.

 

i5.png

i7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas O. Otto

 

EU, não trocaria.. Se não tem problemas no momento, não tem muito pra que trocar..

 

Se for pra trocar, mude pra algo com DDR4 de uma vez, como os Skylake da Intel.. Essa troca, faria você mudar placa-mãe também.. Se for pra fazer uma troca dessas, troque tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Tipo, eu comprei uma placa-mãe compatível com o i5 4ª, eu sei que fiz *****, mas fazer o que....

Aí ou eu tenho a opção de trocar a placa-mãe com o processador, ou ficar do jeito que está mas com uma placa-mãe parada hehe..

 

Essa é a placa -> Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR,  4xDDR3 DP/HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Boost, PCIe-X16, CrossfireX, SATA  6GB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...