Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo com problemas...


Posts recomendados

É o seguinte pessoal alguns dias atrás vem dado um erro que está me irritando, o problema é que o driver da placa de vídeo fica parando de responder quando estou jogando algum jogo, do nada a tela fica preta e depois de alguns segundos volta normal para o desktop. Irei deixar algumas imagens do erro aqui abaixo... E não é só isso quando eu vou abrir alguma imagem ou alterar a personalização do windows aparece o seguinte erro : na imagem aparece que o COM SURROGATE PAROU DE FUNCIONAR e na personalização aparece que o WINDOWS EXPLORER PAROU DE FUNCIONAR, e foi aí q eu pensei em desativar o driver da placa de vídeo e quando desativei eu consegui abrir as imagens normalmente e personalizar o windows também :/ alguém pode ajudar???
 

Sem título.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Qual modelo da sua placa-mãe e da placa de vídeo?

Usa algum programa para atualizar drivers? O driver da placa foi instalado pelo Windows, DVD ou baixou no site do fabricante?

O modelo da placa-mãe é AM1M-S2H
o modelo da placa de vídeo é AMD RADEON HD 8400/ R3 series
Sim eu uso o driver easy para atualizar os drivers
O driver de vídeo foi baixado pelo site do fabricante
E eu instalei o windows não faz nem 1 mês direito comprei esse PC muito recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...