Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar cooler processador intel pentium 4


Posts recomendados

Saudações a todos, 

 

Preciso retirar o cooler e o processador para substituição da pasta térmica mas não sei ao certo o procedimento correto nesse caso, sou acostumado com os meus AMD´s  e Intel mais atuais onde a forma de retirar o Cooler é diferente.

 

Como vocês podem conferir na foto acabei por quebrar uma das abas numa tentativa fracassada de retirada do Cooler (vergonhoso).

Sei que esse processo é bastante simples, mas preciso de um help porquê não quero arriscar.

 

Desde já agradeço.

 

intel-processador_clubedoh_png.png

intel-processador2_clubedoh_png.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria usar ela como servidor de Backup e outros processos, agora ferrou, limpei toda ela, retirei driver de disquete e plaquinha do modem rsrsrs, só faltava trocar a pasta térmica :tw_bawling:

 

 

Já sei, acho que vou tentar prender com aquelas abraçadeira de plástico kkk

Tomara que a gambiarra dê certo :tw_grimace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode-se tentar colocar uma presilha em cada lado na horizontal...

Mas cara se você realmente quer usar vai ter que ir ai no centro e procurar por essas lojas de assistência de computadores pra ver se tem algum cooler deste modelo usado pra te venderem sai mais barato do que tentar encontrar um novo (Se ainda existir pra vender), se você mora-se por aqui te dava, pois se não me engano la na empresa tem um monte destas raridade rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não to afim de gastar um centavo com essa máquina aqui não viu rsrs, bolei na minha cabeça uma gambiarra monstro que eu acho que vai dar certinho, amanhã vou pegar umas braçadeiras de plástico e mandar Bala, posto foto aqui pra você ver (e dar risada) rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...