Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação e configuração em ultrabook com hdd e ssd


Posts recomendados

Oĺá,

Primeiramente, espero ter selecionado o Fórum correto, desculpem se não for rs. Bem, eu estou com um problema durante a formatação do meu Ultrabook Asus S46CB. Já estou com esse problema há uma semana mais ou menos, estou pesquisando constantemente sobre, mas não consigo resolver este problema. Consegui instalando o Windows 8.1, mas nem ele consigo instalar mais (Tive que formatar pois não tinha todos os drivers do Ultrabook no site da fabricante). Bom, o problema é o seguinte: Esse ultra tem 1TB de HD e 24GB de SSD, e tentei formatá-lo pelo Prompt de Comando. Fiz os seguintes passos: diskpart > list disk > selecionei o HD e dei o comando clean (fiz o mesmo para o SSD). Em seguida usei o comando na parte do HD: create part primary size = 350 > format fs = ntfs quick > assign letter = k, para a parte reservada do sistema. A seguir fiz o mesmo procedimento com o size 390000 para o C (Local de instalação do Windows 8). Depois reiniciei, instalei o sistema operacional no C normalmente. O problema é que o Windows cria uma nova partição reservada, só que usando o SSD, não o que criei, então, seguindo um tutorial, eu entrei no Prompt de Comando novamente, usei o comando clean na partição criada no SSD e dei um active na que eu havia criado, dei um exit pra sair do diskpart e o comando bcdboot f:\windows /s c: para copiar o boot para a partição reservada como ensinado no tutorial, porém não funciona. Alguém poderia me auxiliar? É a minha primeira formatação com SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...