Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AMDManiac

Asus rog maximus vii ranger

Recommended Posts

BOA NOITE AMIGOS.

Estou com um problema e gostaria da ajuda de todos (se possível).

Tenho uma máquina com as seguintes configurações:

Mobo Asus z97 Maximus VII Ranger - LGA 1150

Processador Intel Core i5 - 4460

Watercooler Corsair H80i

8 GB (2x4) Corsair Vengeance DDR 3 - 1.600 MHz

Gigabyte GTX 970 G1 Gaming

SSD Corsair Force LE 240 GB

Fonte Corsair CX600 v2

Gabinete Corsair Air 540

Terminei a montagem dele hoje a tarde, basicamente depois de tudo pronto e fechado fui ao teste e - para minha felicidade - o seguinte código de erro surgiu no display da placa-mãe "FE".

Ao olhar o manual da placa vi que não existe referência sobre este erro.

Já fiz todos os testes possíveis com a memória RAM e tenho certeza que não é ela.

Já liguei a máquina com apenas os conectores de CPU Fan, ATX 24 pinos e o 8 Pinos do processador. E mesmo sem memórias no slot o código "FE" ainda aparece. (Visto que o manual da placa-mãe diz que quando não existe pentes de memória instalados na mesma o código é "55");

Porém ao ligar a placa-mãe sem o conector de 8 pinos do processador o código mudou para "00" que significa "Not used".

Já utilizei a ferramente de BIOS Flashback para atualizar a mesma para a ultima versão e nada, alguém poderia surgir com uma luz nesse fim do túnel? 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais