Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus rog maximus vii ranger


Posts recomendados

BOA NOITE AMIGOS.

 

   Estou com um problema e gostaria da ajuda de todos (se possível).

   Tenho uma máquina com as seguintes configurações:

 

     Mobo Asus z97 Maximus VII Ranger - LGA 1150

     Processador Intel Core i5 - 4460

     Watercooler Corsair H80i

     8 GB (2x4) Corsair Vengeance DDR 3 - 1.600 MHz

     Gigabyte GTX 970 G1 Gaming

     SSD Corsair Force LE 240 GB

     Fonte Corsair CX600 v2

     Gabinete Corsair Air 540

 

   Terminei a montagem dele hoje a tarde, basicamente depois de tudo pronto e fechado fui ao teste e - para minha felicidade - o seguinte código de erro surgiu no display da placa-mãe "FE".

   Ao olhar o manual da placa vi que não existe referência sobre este erro.

   Já fiz todos os testes possíveis com a memória RAM e tenho certeza que não é ela.

   Já liguei a máquina com apenas os conectores de CPU Fan, ATX 24 pinos e o 8 Pinos do processador. E mesmo sem memórias no slot o código "FE" ainda aparece. (Visto que o manual da placa-mãe diz que quando não existe pentes de memória instalados na mesma o código é "55");

  

   Porém ao ligar a placa-mãe sem o conector de 8 pinos do processador o código mudou para "00" que significa "Not used".

   Já utilizei a ferramente de BIOS Flashback para atualizar a mesma para a ultima versão e nada, alguém poderia surgir com uma luz nesse fim do túnel? 

 

 Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...