Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook rápido para pesquisa em universidade


NinaW

Posts recomendados

Prezados,

Sou pesquisadora e estou à procura de um notebook leve e rápido para uso do pacote office (muito) e internet (principalmente vídeos online e Skype). Leve, porque precisarei levá-lo nas apresentações em outras universidades. CD/DVD não é necessário, pois acredito que vá pesar (ainda) mais o notebook. Para referência, utilizei, até o momento, o Samsung Ativ Book 2 (i5, 4GB, 500 de HD), mas, depois de algumas quedas, o valor para conserto acaba não sendo interessante.

Tenho preferência por Samsung e Dell, mas estou aberta a outras marcas, também. Tenho cogitado o Samsung S20 (mas o preço ainda é muito salgado), Dell Vostro 5480 com i5 4GB 500HD e SEM placa de vídeo dedicada, Samsung X21 (meio pesado)...

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coincidência a parte, meu cliente também teve problemas com seu Samsung Ativ Book e seu conserto fica caro.,..

 

Se for pensar pela durabilidade da máquina, robustez etc... sinto muito, é máquina mais cara mesmo, não há saída.

Recomendo DELL, ligue para o centro de televendas deles, quem sabe pega uma promoção relâmpago e ainda parcela em 10x.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas recomendações, Vanessa. Esse da Dell que você sugeriu, acredito que seja pesado pelo drive de cd/dvd. Além disso, vem com Linux (embora isso seja contornável). Não conheço o Lenovo, talvez experimente em alguma loja física. O Samsung X21 é minha principal opção neste momento, ainda que alguns usuários tenham reportado que ele trava em determinados momentos... Mas gosto muito do teclado da Samsung e acho a interface muito intuitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...