Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperando dados de um hd antigo


Posts recomendados

galera, abri um computador bem antigo meu, de 2008, to querendo pegar umas fotos, o HD não inicia mais normalmente pelo sistema operacional, mas conectei ele no meu pc, como HD secundario sei la, ai consegui ter acesso a algumas pastas e arquivos. 
mas tem uma pasta que eu acredito que tenha muitas fotos, que quando eu clico diz " no momento você não tem permissão para acessar esta pasta. clique em continuar pra obter acesso permanente a pasta", ai eu clico em continuar e vem essa mensagem " você nao obteve permissão para acessar esta pasta, para obter acesso a esta apsta, será necessário usar a guia de segurança" 
como eu faço isso galera? eu não sei o q é isso. por favor me ajudem ,é muito importante pra mim recuperar essas fotos.

AAAAAA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tornar-se proprietário de uma pasta no Windows 7

 

1 - Primeiramente, vá até a pasta que deseja obter permissão, clique com o botão direito do mouse sobre a mesma, e selecione a opção Propriedades;

 

2 - Dentro das propriedades da pasta, clique na aba Segurança e em seguida no botão Avançadas;

 

3 - Dentro das propriedades avançadas de segurança de pasta do Windows 7, clique na aba Proprietário, e em seguida clique em Editar;

 

4- Agora clique em Outros usuários ou grupos;

 

5- Agora digite o nome de seu usuário, clique em Verificar nomes e quando confirmado que seu usuário está correto, clique em OK;

 

6 -Selecione o nome do seu usuário, marque a caixa Substituir proprietário em subcontêineres e objetos, e clique em "OK";

 

7- Confirme a mensagem clicando em "Sim" e em seguida "OK";

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...