Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wparanoid

Recuperando dados de um hd antigo

Recommended Posts

galera, abri um computador bem antigo meu, de 2008, to querendo pegar umas fotos, o HD não inicia mais normalmente pelo sistema operacional, mas conectei ele no meu pc, como HD secundario sei la, ai consegui ter acesso a algumas pastas e arquivos. 
mas tem uma pasta que eu acredito que tenha muitas fotos, que quando eu clico diz " no momento você não tem permissão para acessar esta pasta. clique em continuar pra obter acesso permanente a pasta", ai eu clico em continuar e vem essa mensagem " você nao obteve permissão para acessar esta pasta, para obter acesso a esta apsta, será necessário usar a guia de segurança" 
como eu faço isso galera? eu não sei o q é isso. por favor me ajudem ,é muito importante pra mim recuperar essas fotos.

AAAAAA.png

Editado por Wparanoid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tornar-se proprietário de uma pasta no Windows 7

1 - Primeiramente, vá até a pasta que deseja obter permissão, clique com o botão direito do mouse sobre a mesma, e selecione a opção Propriedades;

2 - Dentro das propriedades da pasta, clique na aba Segurança e em seguida no botão Avançadas;

3 - Dentro das propriedades avançadas de segurança de pasta do Windows 7, clique na aba Proprietário, e em seguida clique em Editar;

4- Agora clique em Outros usuários ou grupos;

5- Agora digite o nome de seu usuário, clique em Verificar nomes e quando confirmado que seu usuário está correto, clique em OK;

6 -Selecione o nome do seu usuário, marque a caixa Substituir proprietário em subcontêineres e objetos, e clique em "OK";

7- Confirme a mensagem clicando em "Sim" e em seguida "OK";

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais