Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd externo m3 portable samsung


Posts recomendados

Eae galera,bom...Meu primo esta com um HD externo da samsung(M3 Portable 1TB) 

Seguinte modelo:Model:HX-M101TCB/G

Esta com o seguinte problema:Quando eu conecto ele no usb do meu notebook/Desktop ele reconhece porém nao funciona quando eu abro o ''Meu Computador''nao aparece ele lá,mas quando eu clico naquela seta pra cima no canto inferior direito do meu computador ele aparece la para ser ejetado com segurança,mas eu nao consigo abrir ele pra usar os arquivos armazenados nele.Alguem sabe como me ajudar??

Acompanha algumas fotos. 

Agradeço desde ja.Obrigado

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael Giordano.

 

Antes de mais nada, não tente abrir o HD, isso irá danificar o disco de forma irreparável. Caso o HD abra em outro PC, faça backup dos arquivos assim que possível.

 

O HD é visível no gerenciador de disco? Caso sim você pode postar um print do mesmo?

 

Enquanto isso tente esses passos:

1 - Clique com o botão direito no drive.
2 - Clique em propriedades. Depois em "Tools" ou "Ferramentas".
3 - Clique em "check now" ou "verificar" na categoria "Error-checking" ou "Checagem de erro". As opções para "corrigir erros automaticamente" e "tentar recuperar setores defeituosos" tem que estar ligadas.
4 - Clique iniciar.

 

Talvez isso ajude.

 

Depois poste aqui o que você fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...