Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo dacosta

Quero troca a minha placa de video gtx 750 sc por outra melhor

Recommended Posts

Tenho essa configuração

i3 4260 fonte 430w

ram 2x4gb

placa-mãe asus h81m-a/br

HD 1tb placa de video

gtx 750 sc

to querendo troca a placa de vídeo por q o meu GTA 5 fica travando um pouco qual placa de vídeo é boa o ideal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo dacosta Tu pode pagar quanto?

Outro detalhe pra você ter em mente, dizem que gta 5 é cpu bound, então o processador ajuda bastante. Um up na vga vai melhorar claro, mas o teu i3 deve limitar o ganho de performance.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu processador é um i3 4160 ele roda todos os jogos em full HD mais vi um vídeo de uma gtx 950 e uma gtx 970 rodando muito bem ai a minha duvida em melhora a placa de vídeo.

Outra duvida é a ram eu decidi compra outra memoria ram para fica 16gb e compra uma placa de vídeo  a duvida estou entre 3 modelos da nvidia, do menor valor para o maior, 

gtx 950 ou gtx 960 ou gtx 970 a minha duvida é se eu compra uma vou ter q compra outra depois ou compro logo a mais eficiente.

sobre a fonte é evga 430w 80 plus

o valor vou tenta economizar uns 1200+ram de 8gb não pretendo compra agora somente a memoria ram de inicio depois a placa de vídeo, quero ter a noção de qual placa de vídeo investir assim eu compro a ideal sem precisa fica sempre trocando... quero pode jogar jogos igual o for honor q vai ser lançado sem trava nada no full HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a você só interessa vga Nvidia eu ficaria com a 970, alguns jogos é claro que havera um gargalo, mas espere o lançamento da gtx 1060 e veja se o preço te agrada e quem sabe uma AMD rx480, nao sei se valeria a pena ainda investir nas famílias 9xx com as 10xx sendo lançadas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais