Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Pimentel

Pc não faz "bip" nem da video

Recommended Posts

Boa noite galera, a uns dias atrás meu PC vinha apresentando esse problema do titulo, aonde ele ligava porém não bipava nem dava sinal de video, isso era resolvido simplesmente ao reinicia-lo. Hoje à noite eu decidi trocar o processador do meu PC que era um Intel Core I3 2100 por um Intel Core I7 3770 que ganhei de um amigo meu, após a troca, meu PC começou a apresentar este mesmo problema, porém após a reinicializacão ele continuou do mesmo jeito. Gostária de uma luz a respeito disso.

Edit1: Não é a primeira que isso acontece, a um ano atrás ficou do mesmo jeito foi diagnosticado pelo tecnico que a placa-mãe havia queimado e tive que comprar outra, será que queimou de novo?

Grato.

Editado por Gustavo Pimentel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa incluindo a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí tá com cara de fonte bichada, isso se, você usar uma fonte genérica. É uma boa testar o computador usando outra fonte, mas uma de qualidade. Fornecer as informações que o Nascarbr requisitou, será de grande ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É... fontes são um grande problema com isso, não fornecem a energia requerida pelo processador, (ainda mais no caso de um i7), ocasionando na falta de processamento; e sem processamento, sem vídeo, sem "bip", sem nada... O correto seria testar com uma fonte mais potente e de qualidade mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

informe a sua configuração completa, principalmente o modelo da fonte e o da placa-mãe...você trocou um cpu 2ª gen por um da 3ª gen, pode ser que sua placa-mãe não suporte ele ou que seja necessario atualizar a BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador Intel Core I3 2100 Socket LGA1155

placa-mãe ASUS P8H61 LX3 Rev 2.0 LGA1155

RAM 4GB Kingston

Fonte nominal genérica que ja veio com o PC

Tenho em casa para instalar 

I7 3770 Socket LGA1155

Placa de Video EVGA 750TI

Fonte Corsair ATX 650W

Saindo de casa agora para um tecnico para ajeitar o pc/instalar os componentes novos.

Editado por Gustavo Pimentel

Compartilhar este post

Link para o post

Que o técnico atualize o Bios antes de trocar o processador pelo i7. Podia ter pego uma fonte mais barata que daria conta sem problemas, aproveitava e colocava mais 4GB de RAM. Só com 4GB terá dificuldade de jogar algo mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema foi resolvido ao trocar o pente de memória do lugar ._. Instalei tudo em um gabinete lindão e venho mês q vem comprar mais 8GB de RAM xD. Agora é só me afundar no Overwatch pelo resto das férias...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais