Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reator inverter de notebook


Posts recomendados

 Olá amigos, gostaria de saber se é possível ligar um inverter de LCD antigo (é de um EPSON 486 preto e branco ainda!!) através de uma fonte DC para testes? Quando abri o note para tentar sanar o problema, me deparei com este inverter com um zener estourado na placa que por ser um circuito baseado no TL494, simplesmente instalei um zener comum destas fontes atx (18v se não me engano), mas nada de funcionar! Estou desconfiado das tensões de entrada dele, pois tenho 13V no pino 1 e os demais pinos com 0,65~0,62V. Infelizmente não existe qualquer menção sobre modelo ou código do inverter, a única inscrição que tenho é SAMSUNG REV.03 e só! Nada mais que isso. 
 Detalhe: o notebook cujo fiz o teste do LCD foi um Acer Pentium que usava o inverter TDK CXA-K0515-RM, muito parecido por sinal, porém não usa o mesmo pwm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...