Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
samuelndf

Core i3 4170 ou AMD fx6300 para jogos?

Recommended Posts

Estou em um duvida se compro o kit de Core i3 4170 + Motherboard MSI H81M ou FX6300 + Motherboard Gigabyte GA-970A.

Não sou um jogador "hardcore", jogo apenas titulos como GTA V, LOL, Overwatch, Diablo 3, CS:GO.... Não utilizo muita coisa enquanto jogo, apenas spotify e navegador geralmente, então não exijo tanto de desempenho multitarefas.

Uso atualmente um Core2Quad Q8200 (só trocarei por que ele está com problemas hehehe) junto com uma EVGA GTX750 TI SC e a fonte Corsair CX-430M.

Agradeço a ajuda desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em jogos esse I3 é superior ao Fx-6300, sem contar que optando pelo kit intel tu pode fazer upgrade até para um I7

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

i3 4170 como o amigo também disse a cima

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas, acho que ficarei com o i3 mesmo! Sabem me dizer se a placa-mãe da MSI H81M é boa? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dependendo de quanto pretende gastar. acho que o kit intel seria melhor,(se você quiser fazer um up para um i7 futuramente.) Porém, o amd também não seria mau se, você investisse em uma placa-mãe mais cara (poderia fazer um up para um FX8***/9***) mas nesse caso teria que gastar mais com uma placa-mãe agora ! enfim depende de quanto você está disposto a gastar !

Espero ter ajudado  

Editado por Eliézer Capettine

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais