Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i3 4170 ou AMD fx6300 para jogos?


Posts recomendados

Estou em um duvida se compro o kit de Core i3 4170 + Motherboard MSI H81M ou FX6300 + Motherboard Gigabyte GA-970A.

Não sou um jogador "hardcore", jogo apenas titulos como GTA V, LOL, Overwatch, Diablo 3, CS:GO.... Não utilizo muita coisa enquanto jogo, apenas spotify e navegador geralmente, então não exijo tanto de desempenho multitarefas.

Uso atualmente um Core2Quad Q8200 (só trocarei por que ele está com problemas hehehe) junto com uma EVGA GTX750 TI SC e a fonte Corsair CX-430M.

Agradeço a ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dependendo de quanto pretende gastar. acho que o kit intel seria melhor,(se você quiser fazer um up para um i7 futuramente.) Porém, o amd também não seria mau se, você investisse em uma placa-mãe mais cara (poderia fazer um up para um FX8***/9***) mas nesse caso teria que gastar mais com uma placa-mãe agora ! enfim depende de quanto você está disposto a gastar !

Espero ter ajudado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...