Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway fx - instalar driver de vídeo não rola?


Posts recomendados

Olá,

recentemente viajei. Foi uma viagem de quase 2 meses. Entretanto, após chegar, me dei conta que meu computador começou a dar problemas. Levei à um técnico, porém, ele só conseguiu resolver parcialmente o problema de meu laptop. O mesmo disse que o conhecimento dele não era suficiente para deixar o laptop funcionando exatamente como era antes.

 

Por isso,a questão é a seguinte: neste momento, quando instala-se o driver de vídeo recomendado pela Nvidia para o chip de vídeo GeForce 9800M GTS o computador para de funcionar. Não é de imediato, na verdade só após eu reiniciá-lo. Ele me disse para usar o laptop assim mesmo, mas eu tenho medo de exigir e mais do meu processador, pois a memoria livre de vídeo agora só é de 14MB, o que me parece insuficiente para, por exemplo, assistir um vídeo de 3H fullHD sem dar ruim no laptop

 

Alguém poderia me dar dicas para tentar resolver esse problema? Procuro testes menos arriscados

 

Sou aberto!

O modelo do laptop é  FX ms2252 da Gateway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...