Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedrosiilva03

Internet lenta no computador

Recommended Posts

Pessoal, estava usando minha internet normalmente, até que instalei um programa do site CNET, a partir daí minha internet começou a ficar muito lenta, como isso já é comum eu apenas desliguei o computador pra mexer assim que a internet voltasse a estar boa. Aí eu peguei meu notebook pra digitar alguns documentos, aproveitei e fui ver se a internet estava rápida. Entrei e carregou tudo bem rápido como é normalmente, então fui usar meu computador, mas nele a internet continuou lenta. Uma coisa que eu notei foi que quando eu ligo meu computador todos os dispositivos conectados na minha WIFI começam a ficar lentos, pra fazer um teste eu desliguei o computador e coloquei um download no meu notebook que estava baixando a 300kbps (velocidade normal), assim que eu liguei meu computador mesmo sem abrir nada a velocidade do download caiu para 50kbps, fiz outro teste apenas tirei o cabo que liga o roteador ao computador e ai pra minha supresa a velocidade do download do notebook voltou ao normal. Usei um teste de velocidade no celular e com o computador desligado ele dá 3mbps (a minha velocidade contratada), e com o computador ligado o resultado da velocidade de download para 500kbps. A impressão que eu tenho e que algum programa no meu computador está sugando toda a internet. Já que agora sempre que eu ligo ele toda a minha rede fica lenta. Outra coisa que eu notei é que no gerenciador de tarefas naquela opção de ver a velocidade da internet, no computador da 3mbps (ou seja a velocidade contratada) mas na prática não acontece isso porque nem o google carrega. Alguém pode me ajudar? Isso aconteceu a mais ou menos uma hora. Obs: Não uso antivírus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa! Estou impressionado com esse fórum, obrigado pelas varias respostas viu? Realmente esse fórum é ótimo e tira todas as nossas duvidas. Estou impressionado com o tanto de respostas que eu recebi, obrigado mesmo pela ajuda, viu gente? Esse fórum é realmente excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais