Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor processador? i5-6400 ou i5-4460


Posts recomendados

Olá galera,eu estou com dúvidas sobre isso pois o i5-4460 possui 3.2GHZ já o i5-6400 possui 2.7GHZ,porém vi desempenho das duas em alguns jogos e o i5-6400 sempre fica na frente...porque? Sendo que a quantidade de GHZ é menor? Para eu jogar um jogo como GTA V por exemplo que exige 3.1GHZ como fica? eu vou poder abrir varias coisas com um i5-6400 que não me dara lag nem nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo

 

A quantidade de Ghz nem sempre influencia

na qualidade dos processadores

 

as familia Skylake da 6° geração da mas desempenho com baixa frequência de Ghz

por ser tratar de novas tecnologias embutidas nele tornando assim mas parrudos que 

os seus irmãos da geração anterior

 

ou seja os Skylakes sao fodasticos comparados as gerações anteriores

 

Abç

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielSolanea kkkk beleza mano valeu pela resposta

@RS Faria Olhando para os jogos assim como mencionei,qual se sairia melhor? Eu perguntei a uns amigos e eles disseram que por ser Skylake vai se sair bem melhor doque qualquer um de geração anterior de 3,2 GHZ e com boost de 3,3 GHZ

@RS Faria @DanielSolanea Procurei alguns pcs na net e achei 2  ótimos exemplos para terem uma ideia http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-rtb-dark-pumpkin-i5-6400-gtx-970-8gb-b150m-1tb-500w-aero-500-box e esse http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-attack-i5-4460-gtx-970-h97m-8gb-1tb-600w-box Qual se saíria melhor em jogos? Deixar guias de editor,gravador de audio e video,guias de navegador,qual passaria na frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Davi Miguel disse:

o que torna o segundo melhor?

Não é que o segundo é melhor.. É que o primeiro tem a mistura Skylake com DDR3.. Nem a própria Intel recomenda isso, mesmo com fabricantes de placas-mãe, vendendo placas assim.. Chance de perder a CPU é considerável..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...