Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Empresa brasileira Quantum revela os novos smartphones MÜV e do MÜV Pro

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Empresa brasileira Quantum revela os novos smartphones MÜV e do MÜV Pro

"A empresa brasileira Quantum revelou o lançamento do MÜV e do MÜV Pro, seus novos smartphones."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To Pensando em comprar um zenfone 2, mas vendo esse está um preço mais acessível pra mim, o que acham?!
Será que vale a pena comprar esse? Alguém tem noticias? 

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Max Rodrigues disse:

To Pensando em comprar um zenfone 2, mas vendo esse está um preço mais acessível pra mim, o que acham?!

depende do modelo de zenfone q você quer.. esse quantum tem umas especificacoes boas mas se você quiser um zenfone 2 do modelo q tem 4gb de ram por exemplo, ele ultrapassa em algumas especificacoes esse quantum.

agora outros modelos abaixo do zenfone 2 podem ser parelhos ou até inferiores ao quantum, como falei vai depender do modelo q você esteja pensando em adquirir

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito empolgado com essa marca Quantum, comprei um moto G3 e logo depois conheci essa marca, desde então fico pensando seriamente em trocar, até porque a Motorola está sendo deixada de lado, pretendia um Quantum GO com 32GB ,quero mais de memória, vamos ver o que de melhor vem até final do ano, pois o MUV PRO não dá melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Max Rodrigues disse:

O Zenfone 2 com 4 gb é outro nivel.. tela com maior resolução, processador e memoria muito mais potentes. Tem que ver o que você espera. Tenho um e é ótimo aparelho, desempenho fantástico. Ativei a criptografia dele há uns dias e sequer notei mudança de desempenho.

E nesse valor do quantum MUV não está compensando, o lenovo vibe K5 está 749 em muitas lojas por ai tanto que o tudocelular deu custo beneficio 10/10... tem 2gb, tela full HD. Só perde no tamanho da tela, de 5", mas depende de gosto tem gente que acha 5.5" muito grande. Conheço duas pessoas que está com o K5 e estão gostando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é esperar pra ver, o Quantum Go é um bom smartphone, o problema é que as fotos dele deixam um pouco a desejar e na faixa de preço que custa tem celulares que fotografam melhor que ele. O detalhe é que ele é um pouco abaixo do preço do Quantum Go, então não sei o que esperar em termos de recursos.

Editado por Excelsior
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo o zenfone 2 selfie pra foto, o que acham? ele tem 3Gb, perde mt pro zen 2 de 4 gb? Acho que esse de 4 gb é 2.3Ghz ! e o selfie é 1.5Ghz ! vou perder Muita coisa ou não? Vale a pena pegar o Selfie ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o zenfone 2 com processador intel e 4gb de ram deve ter um desempenho pouca coisa melhor... principalmente em jogos e aplicações mais pesadas.

Agora se selfie for importante pra voce eu iria tranquilo no selfie, o desempenho dele também é bom.

http://www.tudocelular.com/compare/2866-2880.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou com meu QUANTUM MUV PRO  a dois meses...perfeito. povo preconceituoso, quando e marca brasileira, so falta jogar no vulcao p testar, quando é aquela corrupta e terrorista da samsung( explode celular) ficam cheio de cuidadinhos...
Minha camera é excelente, tem opção da dash camera( filma enquanto você dirige e ainda funciona gps google ao mesmo tempo. bateria dura 2 dias em uso intenso de wsap, gps, e-mail e ligaçoes.
Paguei R$630 com frete em super promoçao no submarino. unica reclamaçao e o fone q vem com fino roliço e nao fio chato q nao dobra como o positivo octa.
Rapaz...esse octa core com 2 gb de ram e 16mpx de camera sao bons...fd é q a camera de self e muito boa...8mpx acho... patroa esta ligando direto em video p ver onde estou....kkkk( nao q tenha algo a esconder)
ah! pesquisem no zoom.com.br. foi la q encontrei melhor preço. e te da historico de aumento ou baixa nos preços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais