Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado númerico nao funciona


Posts recomendados

Bom dia pessoal!

 

Comprei um teclado numérico e quando plugo ele na porta USB ele cria vários "dispositivos bluetooth no gerenciador de dispositivo com o sinal de exclamação e não funciona. Alguem tem, alguma dica de como posso resolver esse problema?? Seguem fotos do teclado e do gerenciador de dispositivos do meu note.

 

Obrigado pela ajuda!

 

 

gerenciador de dispositivos.JPG

2016-07-15 07.18.45.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wanderson Patricio disse:

@YgorGarcia o problema é achar os drives, ja tentei de todo jeito encontrar e nao consegui. Tem alguma ideia?

Faz assim Wanderson, clica com o botão direito no driver que está com exclamação, clica em propriedades.

Vai na aba detalhes e selecione "IDs de Hardware".

 

Ele vai te mostrar um ID, copia e cola aqui que eu tenho achar pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderson Patricio Imagino que você use Windows 7, certo? x86 ou x64?

 

De qualquer forma, tente esse driver:

 

http://www.fujitsupc.com/downloads/mobile/BLUETOOTH_V6.3.0.6900_WIN7-64_DAR_11SP_B1.EXE

 

É pra Windows 7 x64.

 

Se não der certo, me passe o modelo exato do teclado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderson Patricio Bom, não sei se te ajuda, mas o site deles (http://www.hardline.com.br/produto/teclado-numerico/) tem um chat online que funciona bem até... Consegui falar com um atendente e ele me respondeu em 3 minutos...

 

Talvez ele possa dar uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...