Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cristian Reis

Rise of the tomb raider injogável

Recommended Posts

Olá

Estou um enfrentando um problema grave para jogar Rise of the Tomb Raider. Eu gosto muito da franquia e queria muito jogar. Acho minha configuração aceitável para o game, no entanto, o jogo apresenta travamentos frequentes. Uma simples mudança no ângulo da câmera e tudo trava, até o áudio! O PC é o mesmo da assinatura. Recentemente saiu um patch para melhorar o desempenho em SLI, mas nada mudou por aqui. Vale ressaltar que esse é o único jogo problemático por aqui. Até o super bugado Batman Arkham Knight eu consigo jogar de maneira satisfatória. Então não entendo o que pode estar provocando tal instabilidade. Já tentei rodar tanto no Directx 11 quanto no 12. Já desabilitei filtros, tesselação desligado, desabilitei SLI, mas nada funciona. Continua ocorrendo os mesmos travamentos. Ficarei muito grato com qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cristian Reis Amigo, eu ja vi testes com esse tomb raider que bugava em SLI, teste jogar com apenas uma placa de vídeo.... Se não der certo, espere mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha eu já tentei jogar com o SLI desabilitado. O problema continuou o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristian Reis Amigo, desculpa a pergunta... Pesquisando aqui, vi casos do jogo "piratão" ta mal otimizado e com bugs, não é seu caso né?

Teu driver da placa de vídeo esta atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha É jogo Steam. O driver está atualizado, versão 368.81.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristian Reis Como estão as temperaturas durante o jogo? Faz uma análise com MSI Afteburner durante o jogo para ver qual componente esta se comportando estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Não costumo monitorar os meus games, pois geralmente eles funcionam bem, mas vou fazer essa análise e posto aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristian Reis Realmente, com um PC igual o teu nem era para ter este tipo de dor de cabeça... Porém, pode ser que algo esteja mal conectada ou algo do tipo que possa ta interferindo no desempenho. Temperatura alta é um dos maiores vilões de gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristian Reis Talvez seja a temperatura mesmo, eu tenho uma dessa 970 zotac, e o controle de fans automático é burro, quando eu estou jogando chega a 80/81 graus jogando, tenho q ir no controle manual pelo MSI afterburn e jogar os coolers pra 75/80% pra temperatura fica estável em 65/70 graus...É bom você dar uma monitorada nas temperaturas delas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nerociffer @Sr. Coxinha Eu já havia feito o teste com o SLI desabilitado, mas ontem fiz novamente. Com apenas uma placa o jogo funcionou bem melhor, sem travamentos. Precisei desabilitar apenas a opção tesselação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais