Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, eu montei um pc na PICHAU, ela é boa, posso confiar::, configuração  do pc, pretendo usar para designer e jogos.

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 HASWELL, 3.2GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX

placa-mãe ASROCK H81M-HG4, CHIPSET INTEL H81, SOCKET 1150 - BOX

MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4), DDR3 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/4 - BOX

PLACA DE VIDEO EVGA GEFORCE GTX750 TI, 2GB GDDR5 128BITS PCIE 3.0, 02G-P4-3751-KR - BOX

HD SEAGATE 1TB, 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM003 - BOX

FONTE CORSAIR CX500 V2 500W, CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, CP-9020047-WW - BOX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@carlos928388114

Pegue uma placa-mãe melhor. Procure B85 da Gigabyte ou Asus.

Se sua intenção é fazer upgrade daqui há um tempo, pode manter as demais peças e depois somente aumentar a memória para 8GB e trocar placa de vídeo.

Se a intenção é ficar um bom tempo sem upgrade, economize na fonte e processador, melhore a placa de vídeo e pegue mais um pente de 4GB de memória. Uma fonte de 400W-430W da XFX, Corsair, Seasonic irá atender muito bem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

@carlos928388114

Pegue uma placa-mãe melhor. Procure B85 da Gigabyte ou Asus.

Se sua intenção é fazer upgrade daqui há um tempo, pode manter as demais peças e depois somente aumentar a memória para 8GB e trocar placa de vídeo.

Se a intenção é ficar um bom tempo sem upgrade, economize na fonte e processador, melhore a placa de vídeo e pegue mais um pente de 4GB de memória. Uma fonte de 400W-430W da XFX, Corsair, Seasonic irá atender muito bem.

o processador e a fonte vou deixar mesmo, porque cabe no meu orçamento rs, vou trocar a placa-mãe rs

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi A GTX 750TI roda os jogos atuais numa qualidade razoável ou alta a 60 fps sem muitos problemas, o problema mesmo é a memória ram dele, 4gb hj em dia nao serve pra nada rs.

@carlos928388114 Tenta pegar mais um pente amigo, não conheço muito da sua placa-mãe, então não posso te dizer muito sobre ela, mas te garanto que 4gb de ram não vai ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais