Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd não funciona em case externa.


Posts recomendados

Bom dia,

 

Comprei uma case case para hd externo 2'5 da multilaser, para usar um hd de 500gb WD que tenho parado aqui. quando conecto ao pc via usb, ele não aparece no meu computador, aparece no disk management, mas sem nenhum tipo de especificacão, e no diskpart ele aparece com 0bytes de espaco e sem nenhum volume.

 quando ligo o HD direto no computador, internamente, ele funciona perfeitamente, formatado em NTFS. 

 Testei outro Hd que esta funcionando e deu o mesmo problema quando ligado a case externa.

 

Posso ter certeza de que a case externa é o problema, ou tem alguma configuração necessária para que ela funcione?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe Santos Schelb.

 

Pena que seu caso não está funcionando propriamente.

 

Além de tentar iniciar o seu PC com outro SO como o colega Spectrum..!! disse. Pode ser problema no cabo USB ou na porta USB. tente usar outro cabo e também em outra porta USB.

 

Se o case é novo, tente trocar na loja em que comprou. Cases, dependendo da marca, falham bastante, já perdi alguns.

 

Depois poste aqui o que você fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...