Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair gs800 ligada no estabilizador


Posts recomendados

Olá!
Tenho apenas um conhecimento básico sobre hardware, e navegando aqui pelos tópicos, vi muita gente dizendo para NÃO ligar fontes em estabilizadores.
Assisti um vídeo explicando a respeito, e que isso é uma "mania brasileira", e é, realmente... Eu sempre usei estabilizadores, nem sei porque, dava essa falsa sensação de segurança.
Minha situação atual é a seguinte, tenho uma fonte Corsair GS800, e o meu pc ta ligado em 1 estabilizador, bem porcaria.. Daqueles baratos, porém já esta assim faz mais de um ano, e acredito que nunca tive problemas relacionados a isso.
E agora? Ligo direto na tomada? O que faço?

Desde já, muito agradecido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Michel Moriz  vou te dar "ibageis" de quando utilizei a minha corsair TX750 em estabilizador

 

 

A escolha é tua... mas... não recomendo estabilizador.

 

Para não usar palavras de outros... coisa que se usares a busca tu terias de grande monta a informação.... só dizer-te-ei uma coisa:

 

O estabilizador regula-se a cada MEIO segundo... A fonte de pc, regula-se 1000 vezes por segundo

 

 

Bem vindo ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estabilizador só atrapalha essas fontes modernas. Ligue direto na tomada, como qualquer outro eletrodoméstico. Para evitar problemas com surtos elétricos é recomendável usar uma proteção como  o Clamper Multienergia. Caso sua internet chegue ao PC por ADSL ou TV a cabo use o Clamper Multiproteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...