Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PL32

Edital para consultores para criação de banco de dados e organização de acervos

Recommended Posts

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SMDU) da Prefeitura de São Paulo abriu edital apara contratação de consultor de manuseio e organização de acervos, com experiência com bancos de dados. O edital (clique aqui para ver) visa a implantação de um gerenciador eletrônico de documentos (GED) no Departamento de Gestão do Patrimônio Imobiliário da SMDU.

 

Há ainda um segundo edital (clique aqui para ver) para elaboração de um plano de digitalização e indexação dos acervos documentais do Departamento de Gestão do Patrimônio Imobiliário, a fim de permitir a integração com o gerenciador eletrônico de documentos.

 

Os interessados deverão enviar o CV do dia 11/07/2016 até o dia 18/07/2016, no email prodocsmdu@prefeitura.sp.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.

Os profissionais devem ter nível superior na áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciência da Computação, além de experiência mínima de 3 anos em manuseio e organização de acervos.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×