Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo g40 80 (i3 4gb 1tb), vale a pena para uso básico?


657v0

Posts recomendados

Caros,

Estou procurando um notebook visando um uso básico decente, isto é: sem travamento constante e com resposta rápida para as ações e se possível que seja capaz de executar múltiplas tarefas básicas (pacote office + video musical no youtube com mais uma ou outra aba aberta no navegador, por ex.)

Orçamento até R$2.000,00
Uso : Estudo / Música / Filmes / Internet

Encontrei este, por um bom preço:
http://www.americanas.com.br/produto/125287463/notebook-lenovo-g40-80-intel-core-i3-4gb-1tb-tela-led-14-windows-10-bluetooth-prata?opn=AFLACOM&franq=AFL-03-158192&loja=02

Configuração:
Marca Lenovo
Modelo G40-80
Polegadas da Tela 14"
Sistema Operacional Windows 10
Processador Intel Core i3 ( 5 Geração)
Memória RAM 4GB
HD 1TB
Placa de Som Alto-falantes integrados com certificação Dolby Advanced Audio v2
Placa de Vídeo Integrada Intel® HD Graphics 5500
Placa de Rede 100/1000M
Drives Sim (DVD/CD) - 9mm
Conexões HDMI,USB
Leitor de Cartão Leitor de cartões 2-em-1 (SD/MMC)
Teclado Comum
Diferenciais Bluetooth
Alimentação Bivolt
Garantia do Fornecedor 12 meses
Referência do Modelo 80JE000HBR


Nunca comprei nada da Lenovo, é confiável, tem boa durabilidade?

Quaisquer comentários e ajuda são bem vindos, aceito outras recomendações também.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele já vem preparado com Windows 10, sem problemas. Alguns modelos mais, que vinham com Win 8, estão tendo problemas com alguns drivers, não são todos.

Sobre a marca Lenovo, eu sempre gostei dela e a mesma tem um certo respeito no mercado americano. Fiquei com a pulga atrás da zoreia quando compraram a CCE, mas não vejo problemas com a Lenovo não. Tem surgido com máquinas mais atuais e robustas, para o nosso mercado e concorrência isso é bom.

Uso DELL há mais de 4 anos, recomendo. Agora, no momento, estou desfazendo do meu Notebook Vostro, vou comprar um Desktop AMD, deixarei, por momento de usar Notebook, vamos ver....

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Se ele já vem preparado com Windows 10, sem problemas. Alguns modelos mais, que vinham com Win 8, estão tendo problemas com alguns drivers, não são todos.

Sobre a marca Lenovo, eu sempre gostei dela e a mesma tem um certo respeito no mercado americano. Fiquei com a pulga atrás da zoreia quando compraram a CCE, mas não vejo problemas com a Lenovo não. Tem surgido com máquinas mais atuais e robustas, para o nosso mercado e concorrência isso é bom.

Uso DELL há mais de 4 anos, recomendo. Agora, no momento, estou desfazendo do meu Notebook Vostro, vou comprar um Desktop AMD, deixarei, por momento de usar Notebook, vamos ver....

 

 

valeu, Spectrum.

 

Se esse da lenovo aguenta esse tipo de trabalho, acho que vou nele mesmo. até vi uns da dell mas os dessa faixa de preço estavam com muitas reclamações dos usuários, muitos falando de travamento e falhas complicadas, além de problemas no som.

 

Esse vostro já me falaram bem, com certeza essa linha mais avançada da dell deve valer muito a pena.

 

Esse da lenovo no boleto fica 1670, vou fazer pra salvar até segunda e ir pesquisando mais.

 

Se alguém tiver indicação ou opinião sobre este modelo, agradeço.

 

Abs.,

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, 657v0 disse:

Se esse da lenovo aguenta esse tipo de trabalho, acho que vou nele mesmo.

 

Creio que sim, é uma boa máquina.

 

36 minutos atrás, 657v0 disse:

até vi uns da dell mas os dessa faixa de preço estavam com muitas reclamações dos usuários, muitos falando de travamento e falhas complicadas, além de problemas no som.

 

Geralmente equipamento DELL dá este tipo de problema quando se formata ele sem fazer backup dos drivers, em alguns casos é meio chatinho mesmo pegar pelo DVD ou pelo site, alguns drivers tem várias versões e somente uma serve.

 

38 minutos atrás, 657v0 disse:

Esse vostro já me falaram bem, com certeza essa linha mais avançada da dell deve valer muito a pena.

 

A linha Vostro é executiva, se você adquirir ele terá um excelente suporte técnico por um ano.

 

Abraços,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2016 às 21:04, vanessa_v02 disse:

Sim, por esse preço e suas configurações ele está bem interessante mesmo...

Para uso básico ele é suficiente

 

Se você puder gastar um pouquinho mais, da uma olhada nesse aqui da Acer, diferencia pelo processador ser i5

http://www.americanas.com.br/produto/125529813/notebook-acer-e5-573-541l-intel-core-i5-4gb-1tb-tela-led-15-6-windows-10-grafite?opn=AFLACOM&franq=AFL-03-158192&loja=02

 

 

Parece boa essa máquina, mas acabei pegando o primeiro mesmo, pelo preço agora acho que vai dar conta.

 

Obrigado pela ajuda de todos.

 

Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!