Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe msi b150m pro-vdh, ddr4 chipset b150


luanrick

Posts recomendados

Boa tarde,

 

 

Estou pensando em pegar a placa-mãe MSI B150M PRO-VDH, DDR4 CHIPSET B150, SOCKET 1151, e vi que ela possui 4 Slots DDR4 e diz nas especificações que suporta até 64GB. Adicionar mais memória com o tempo, influencia em um upgrade em algum outro hardware, como fonte por exemplo ? (Atualmente tenho a XFX 500W). 

 

Ou posso adicionar por exemplo além de 2x8gb outros pentes de 8gb no futuro?

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, luanrick disse:

@NASCARBR mas em sua opinião, acima de 16gb de RAM, tem uma diferença perceptível ? (Utilizando SSD com SO instalado e principais programas) ?

Se fala em relação a consumo de energia, aumento irrisório. Com essa fonte não terá problema algum com nada, nem com VGAs tops.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, luanrick disse:

mas em sua opinião, acima de 16gb de RAM, tem uma diferença perceptível ? (Utilizando SSD com SO instalado e principais programas) ?

Completando o que o @NASCARBR disse acima, se a questão for desempenho, só se você usar programas que consomem muita RAM..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...