Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luanrick

Placa-mãe msi b150m pro-vdh, ddr4 chipset b150

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou pensando em pegar a placa-mãe MSI B150M PRO-VDH, DDR4 CHIPSET B150, SOCKET 1151, e vi que ela possui 4 Slots DDR4 e diz nas especificações que suporta até 64GB. Adicionar mais memória com o tempo, influencia em um upgrade em algum outro hardware, como fonte por exemplo ? (Atualmente tenho a XFX 500W). 

Ou posso adicionar por exemplo além de 2x8gb outros pentes de 8gb no futuro?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais memória não fará diferença pra fonte. Essa sua segura qualquer configuração que monte aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR mas em sua opinião, acima de 16gb de RAM, tem uma diferença perceptível ? (Utilizando SSD com SO instalado e principais programas) ?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, luanrick disse:

@NASCARBR mas em sua opinião, acima de 16gb de RAM, tem uma diferença perceptível ? (Utilizando SSD com SO instalado e principais programas) ?

Se fala em relação a consumo de energia, aumento irrisório. Com essa fonte não terá problema algum com nada, nem com VGAs tops.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, luanrick disse:

mas em sua opinião, acima de 16gb de RAM, tem uma diferença perceptível ? (Utilizando SSD com SO instalado e principais programas) ?

Completando o que o @NASCARBR disse acima, se a questão for desempenho, só se você usar programas que consomem muita RAM..

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esta placa e fiquei com a seguinte dúvida..

Esta placa suporta uma placa de vídeo GTX 1060?!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer VGA do mercado funcionará normalmente. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais