Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bruno de Freitas

Superaquecimento processador

Recommended Posts

boa tarde pessoal e a primeira vez que posto então não tenho certeza se esta no local certo caso nao esteja desculpe desde ja
bom galera eu irei agora renovar a pasta termica pois tive uma queda de rendimento apos uma atualização do windows da qual minha cpu so trabalhava a 100% ao verificar com o speedfan e o spency a temperatura do processador estava nos 90 graus formatei a maquina o problema de uso foi resolvido com windows 7 sp 1 sem atualizaões mas a temperatura não vejam so pelo spency

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bruno de Freitas  Cara, para um Intel, (principalmente), 90° é algo muito grave! Tente realmente substituir a pasta térmica por uma de boa qualidade e com a aplicação de maneira adequada e também verifique se o cooler do processador está bem encaixado e realmente tocando no processador, porque 90° não vai se resolver apenas com pasta térmica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Gustavo.Loggin disse:

@Gustavo.Loggin obrigado gustavo apos aplicar a pasta baixou muito mais ao aplicar verifikei que o cooler não estava adequadamente encaixado mesmo o que provavelmente afetou muito a situação atual e essa 

a pasta nao era da melhor qualidade

Sem título2.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais