Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucianolcoa

Meu modem da net virtua não abre as portas

Recommended Posts

Pessoal me cai numa situação bem complicada. Então fiz uma assinatura net  num pacote de internet e tv, até ahe tudo bem.So que de vez emq uando faço umas balburdias com arduino, e numa dessas tentei configurar ele pra usar wifi, só que não consegui. Pesquisando descobri que as portas que dão acesso ao html estava fechadas, ele só abria a porta do ip do modem que é a de final 01 e a porta padrão da internet que varia de 10,15....

Meu modem é cisco versão 3925. Tentei entrar no ip do modem e abri as portas manualmente, como vi nesses trilhões de tutoriais que existem no youtube e afins, só que nada. Liguei na net e descobri que as configurações no sentido de abrir portas, pra nada servem, a net tem que "autorizar". E é aqui que começa a salada, a net só autoriza se eu tiver um cnpj.

Conversei com um colega meu que é tecnico ele me disse que se eu comprar um DVR eles abrem as portas pra mim, mas ja não chega o que eu comprei?

Agora terminada a historia vem a minha dúvida, tem algum jeito de abrir as portas da internet sem ser pelo ip do modem? burlando esse bloqueio mãe que a net virtua faz com seu roteador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lucianolcoa Olá,

Acredito que este tutorial possa te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais