Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu modem da net virtua não abre as portas


Posts recomendados

Pessoal me cai numa situação bem complicada. Então fiz uma assinatura net  num pacote de internet e tv, até ahe tudo bem.So que de vez emq uando faço umas balburdias com arduino, e numa dessas tentei configurar ele pra usar wifi, só que não consegui. Pesquisando descobri que as portas que dão acesso ao html estava fechadas, ele só abria a porta do ip do modem que é a de final 01 e a porta padrão da internet que varia de 10,15....

 

Meu modem é cisco versão 3925. Tentei entrar no ip do modem e abri as portas manualmente, como vi nesses trilhões de tutoriais que existem no youtube e afins, só que nada. Liguei na net e descobri que as configurações no sentido de abrir portas, pra nada servem, a net tem que "autorizar". E é aqui que começa a salada, a net só autoriza se eu tiver um cnpj.

Conversei com um colega meu que é tecnico ele me disse que se eu comprar um DVR eles abrem as portas pra mim, mas ja não chega o que eu comprei?

 

Agora terminada a historia vem a minha dúvida, tem algum jeito de abrir as portas da internet sem ser pelo ip do modem? burlando esse bloqueio mãe que a net virtua faz com seu roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...