Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois que instalei o windows 10 meu pc não desliga


Posts recomendados

meu pc depois que instalei o windows 10 não desliga para isso tenho que desligar na fonte, e as vezes reinicia e não consegue dar o boot, minha placa-mãe é gigabyte ga b75m d3h mais quando desinstalo a driver de vídeo da intel ela volta ao normal utilizando o adaptador de vídeo básico da microsoft porém o windows volta a instalar o drive da intel e tudo volta alguém sabe uma forma de bloquear a instalação desse drive intel graphics já utilizei ferramenta da microsoft wushowhide e o aplicativo DDU mais não adianta o drive volta a ser instalado.

Jorge · 45 min atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge B disse:

meu pc depois que instalei o windows 10 não desliga para isso tenho que desligar na fonte, e as vezes reinicia e não consegue dar o boot, minha placa-mãe é gigabyte ga b75m d3h mais quando desinstalo a driver de vídeo da intel ela volta ao normal utilizando o adaptador de vídeo básico da microsoft porém o windows volta a instalar o drive da intel e tudo volta alguém sabe uma forma de bloquear a instalação desse drive intel graphics já utilizei ferramenta da microsoft wushowhide e o aplicativo DDU mais não adianta o drive volta a ser instalado.

Jorge · 45 min atrás

 

iniciar,executar, sysdm.cpl

 

selecione a aba hardware, clique em configurações de instalação dispositivos (device instalation settings)...marque a opção conforme imagem abaixo. Isto fará que drivers não sejam atualizados automaticamente pelo updates.

 

Para o problema de desligamento, iniciar,executar, powercfg.cpl   e  desmarque a opção fast startup nas configurações de energia do painel controle.

 

 

 

Untitled.jpg

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada feito fiz todo o procedimento e não adiantou o windows instalou o driver de vídeo, o problema está na forma que o windows 10 faz as atualizações, não existe mais a opção para ocultar, a solução mais acertada será eu desembolsar um dinheiro e comprar uma placa de vídeo off e desabilitar a on no setup, agradeço o amigo Tekinha pela ajuda. vou deixar o tópico aberto de repente aparece uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...