Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a refrigeração


Posts recomendados

Boa Tarde amigos , trago aqui uma duvida minha , na qual necessito da extrema experiencia de vocês !

Tenho um WaterCooler porém , nao foi uma boa compra , pois seu resfriamento nao é totalmente eficaz . 
tenho h60 corsair - temperatura maxima atingida jogando bf4 é 65ºC e o pc parado 34ºC
onde o Seidon 120V - temperatura maxima atingida é 45ºC bf4 e o pc parado 20ºC

reparei a diferença entre eles é a sua fan

h60 - tem uma fan de 2000 rpm com o fluxo de ar de 54 CFM e pressão estatica de 2,36mm
seidon 120v - 2400rpm - 86 CFM - e pressão estatica 4,16mm

onde o h60 custa 300,00 ( fora o frete)
e o seidon 230 fora o frete

quando reparei que seu problema era a fan , procurei a mesma fan do seidon para comprar porém nao achei , somei no EUA ....
gostaria de saber alguma fan para colocar no lugar e com link para compra por favor ....
eu vi a JetFlo muito boa porém nao acho para compra e o XtraFlo o mesmo caso .... por favor me ajudem
e gostaria de saber o que é mais importante .... fluxo de ar , rpm , pressão estatica , qual a diferença ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, k4i0 disse:

tenho h60 corsair - temperatura maxima atingida jogando bf4 é 65ºC e o pc parado 34ºC
onde o Seidon 120V - temperatura maxima atingida é 45ºC bf4 e o pc parado 20ºC

 

Se você tem os dois e testou, porque você não pega o fan do Seidon e testa no H60? Assim você vai saber até que ponto o fan influencia. Mas deve ter alguma coisa errada aí, pois esses dois water coolers não eram para ter uma diferença de 20ºC. Você deve ter instalado o H60 errado ou a leitura do Seidon está errada. Ou então você está comparando com a leitura de um amigo seu que tem um Seidon. Ou até mesmo pegando um valor que você viu na internet.

 

Explique isso direito para podermos entender.

 

Sobre os fans, é uma mistura de fluxo de ar com pressão estática. Tem que ter um equilíbrio. Acho que o Akasa Viper é uma boa opção, porque aqui no Brasil você não encontra quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!