Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 3550 não Imprime Corretamente Na Rede


Posts recomendados

Fiz alguns testes com Deskjet 3550/3535 e estas não imprimem corretamente em rede.

Gostaria que os amigos deste forum fizessem os mesmos teste e informasssem postando mensagem neste forum para ficar documentado este bug.

Elas imprimem corretamente no micro local, mas em rede so usam o cartucho color. Se ele for retirado elas simulam a impressão e não sai nada.

[email protected] online à tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema ocorre com alguns usuários que conheço...

A explicação dada aé agora à maioria deles é que este equipamento não foi projetado para trabalhar em rede, e que é um equipamento doméstico, mas ninguém ssabe ao certo ainda se é alguma limitação de firmware... Na minha opinião é, pois é uma impressora realmente doméstica, e talvez não tenha sido incluída na firmware instruções para funcionamento em rede...

Porém, vamos ver no que vai dar... eu por exemplo tiveo mesmo prob...hehehe

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Camagada, Desculpe se vou ser grosseiro mas, esse equipamento é so para usuario comum, o ciclo dele é de 10.000 páginas (500 páginas por mês), na boa, ele não é nada indicado para rede, compra uma mais parruda, como por exemplo uma 6122 em que o ciclo(vida útil esperada) da impressora é de pelo menos um ano com uma impressão de 5000 páginas por mês, sendo que ela tem usb e paralelo também, Póóó Amigo tenha do né!!!!

B) Skiterweb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SkiterWEB@05 ago 2004, 18:10

Caro Camagada, Desculpe se vou ser grosseiro mas, esse equipamento é so para usuario comum, o ciclo dele é de 10.000 páginas (500 páginas por mês), na boa, ele não é nada indicado para rede, compra uma mais parruda, como por exemplo uma 6122 em que o ciclo(vida útil esperada) da impressora é de pelo menos um ano com uma impressão de 5000 páginas por mês, sendo que ela tem usb e paralelo também, Póóó Amigo tenha do né!!!!

B) Skiterweb

Booooooaaaa Skitter!!!

Mas, cada cabeça uma sentença, se o cara quer usar...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom eu trabalho numa loja de info, e tipo, aqui chego uma dessas HP 3550, o cara tava relatando esse problema :muro: !!! Essa impressora em rede dá problema, mas no micro local não..... tipo mas também não sao em todos os PCs existem + ou - 5 ou 6 PCs ligados, e tipo apenas 2 dá problema, tipo eu fui lá e vi, no micro local ele imprime normal, mas os dois que dá problema ela imprime apenas vermelho, isso que eu achei emgrassado, c tinha que dá problema que desse em todos, e não apenas em 2 PCs da rede, alguem ai sabe como resolve, ou como disseram é a impressora que é ruim mesmo.....

OBRIGADO

BY nirvana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...