Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova liga, mas não dá vídeo


Ir à solução Resolvido por BLucas,

Posts recomendados

comprei uma placa de video nova instalei  e quando fui liga o pc nao deu video

chequei os cabos as memorias e os requisitos está tudo ok  o pc dá video no onborad  ja testei outras placa de video neste pci e deram video normal  não dá beep  e outra os leds do teclado não acendem quando estou usando a placa de video. testei a placa em outro pc e funcionou normal 

 

placa r7 250 1 gb ddr5 powercolor 

fonte tda gamming 500w

i3 2100 lga 1155

4gb de ram + 2gb de ram

 

o que EU FAÇÓ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Antes de comprar, verificou se ela é compatível com a sua placa-mãe?

 

a placa sim é compative (eu acho)   link:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=77335&origem=52&gclid=CjwKEAjwk6K8BRDM3aCSkdCtzSQSJAA3Vf38Q0A3tu4D6ubPj79YoEBcpERYpBdhyF11KLCqtLBRTxoCYILw_wcB

 

1 hora atrás, leonardoale.tavares disse:

tenta ver se a fonte está em 110 voltes, normalmente é por isso que nao da video

está sim em 110 pois ligo no estabilizador  mudo a tensão e ligo na tomada ?

minha placa-mãe  pos-eih61ce  positivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especificações:
ECS/Positivo
Socket:LGA1155
Processadores (lista de processadores no final doi anúncio):
Intel® CoreT/PentiumT/CeleronT
4+1 fases do regulador de tensão compatível com VRD 12.0
CHIPSET:
Chipset Intel® H61 Express
MEMÓRIA:
Arquitetura de memória DDR3 dual-channel
2 x Slots de memória DDR3 240-pinos para suporte de até 16 GB*
Suporte a memórias DDR3 de até *1333/1066
Due to the operating system limitation, the actual memory size may be less than 4GB for the reservation for system usage under Windows® 32-bit OS.
For Windows® 64-bit OS with 64-bit CPU, there is no such limitation
Slot de Expansão:
1 x Slot PCI Express x16 Geração 2.0
2 x Slots PCI Express x1
ARMAZENAMENTO:
Suportado através do chipset Intel® H61
4 x Dispositivos Serial ATAII
(especificações de sua placa-mãe) pelo visto ela só suporta placas de video 2.0 e parece que essa placa de video é 3.0, só trocando placa-mãe para funcionar
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, leonardoale.tavares disse:

Especificações:
ECS/Positivo
Socket:LGA1155
Processadores (lista de processadores no final doi anúncio):
Intel® CoreT/PentiumT/CeleronT
4+1 fases do regulador de tensão compatível com VRD 12.0
CHIPSET:
Chipset Intel® H61 Express
MEMÓRIA:
Arquitetura de memória DDR3 dual-channel
2 x Slots de memória DDR3 240-pinos para suporte de até 16 GB*
Suporte a memórias DDR3 de até *1333/1066
Due to the operating system limitation, the actual memory size may be less than 4GB for the reservation for system usage under Windows® 32-bit OS.
For Windows® 64-bit OS with 64-bit CPU, there is no such limitation
Slot de Expansão:
1 x Slot PCI Express x16 Geração 2.0
2 x Slots PCI Express x1
ARMAZENAMENTO:
Suportado através do chipset Intel® H61
4 x Dispositivos Serial ATAII
(especificações de sua placa-mãe) pelo visto ela só suporta placas de video 2.0 e parece que essa placa de video é 3.0, só trocando placa-mãe para funcionar
 

@leonardoale.tavares

 

apesar de eu saber  que há placas pcie 3.0 que rodam em pcie 2.0 

não tenho certeza se são todas as placas que são compativeis  ... certeza ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@ApoloBrz @danieldr22 Não conhecia essa fonte. De qualquer forma, é só mais uma bomba que inunda nosso mercado:

1) Marca desconhecida;

2) Não tem PFC ativo;

3) Não tem Certificação 80 Plus;

4) Preço bem abaixo do praticado para fontes decentes de suposta mesma potência, só daqui você já tira conclusão quase certeira;

5) Distribuição de cabos simples demais para ter a potência prometida. O maior indicativo é a presença de somente um conector para placa de vídeo. Forte indicativo de bomba;

6) A distribuição de potência entre linhas até que passa, mas dá para ver que é incompatível com a potência total prometida;

7) 30A * 12V = 360W. A fonte promete 500W. Muita distância entre a linha de +12V e o total prometido. E, sinceramente, acredito que essa corrente máxima de 30A aí é pura mentira;

8) Tem só uma linha;

9) Tem só uma linha;

10) É bonitinha, capricharam para parecer fonte boa;

11) Não tenho como avaliar;

12) Colocou "gaming" no nome;

13) Nada nesse quesito;

14) Foi difícil encontrar a distribuição de potência desse negócio;

15) Nada aqui também.

 

Minha opinião? Troca isso. Não é confiável.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiii falha grave minha  ao compra uma placa de pci 3.0 sendo que o meu processador não suporta 3.0

 

está no link:http://ark.intel.com/pt-br/products/53422/Intel-Core-i3-2100-Processor-3M-Cache-3_10-GHz

na aba opções de expansão

-

Opções de expansão

Revisão de PCI Express2.0

Nº máximo de linhas PCI Express16

 vou ter que comprar um processador que suporte ou arranjar outra placa de video

AGRADEÇO A TODOS POR ME AJUDAR PRINCIPALMENTE AO@leonardoale.tavares  QUE ME FEZ PESQUISAR 

VALEU PESSOAL MUITISIMO OBRIGADO XAU..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
52 minutos atrás, danieldr22 disse:

xiii falha grave minha  ao compra uma placa de pci 3.0 sendo que o meu processador não suporta 3.0

 

está no link:http://ark.intel.com/pt-br/products/53422/Intel-Core-i3-2100-Processor-3M-Cache-3_10-GHz

na aba opções de expansão

-

Opções de expansão

Revisão de PCI Express2.0

Nº máximo de linhas PCI Express16

 vou ter que comprar um processador que suporte ou arranjar outra placa de video

 

 

Tive que logar para postar, broder, seu processador é compatível com a placa de video, é melhor você trocar a fonte por uma de qualidade, pelo que vi na imagem dela, ela não possui cabo conector de alimentação para placas de video (cabo pciexpress), a sua tem? ligou ele na placa? no mais, achei um tópico meio antigo daqui do fórum sobre essa fonte: 

 

E sobre a placa de video ser 3.0 e o seu processador e placa-mãe serem 2.0 não há problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

É um problema que aparece em algumas placas-mãe com chipset de entrada (h61), pode ser que uma atualização de BIOS resolva. 

 

Aqui um caso parecido com o seu e parece que com a mesma placa -mãe: http://www.hardware.com.br/comunidade/poseih61ce-h61h2m2/1391822/

 

Mas olhe bem para a versão da placa-mãe para baixar corretamente a versão da bios certa, antes de fazer a a atualização, pois o procedimento tem risco de incapacitar a sua placa-mãe.

 

 

 

6 minutos atrás, danieldr22 disse:

bixo pesquisa sobre a as tecnologias de processador  sandy bridge  e ivy bridge  ver como elas funcionam com placas de video@ApoloBrz  

3.0

leia o tópico que postei acima do seu...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@danieldr22 Você está enganado, seu processador não tem nada a ver com o problema. Isso aí só indica que ele trabalha na velocidade do 2.0 que, como já mencionado, não vai trazer qualquer perda de desempenho. Como o @ApoloBrz disse, sua placa-mãe é H61. Em alguns casos acontece de placas de vídeo recentes não funcionarem com esse chipset, sendo o problema corrigido com atualização de BIOS.

 

E não entregar a potência prometida é o menor dos problemas dessas fontes ruins. Altos níveis de oscilação e ruídos e tensões fora do tolerável podem destruir seu computador. Então "ela suporta placas de vídeo mais simples" não é motivo de continuar usando, já que você desconhece a qualidade da energia fornecida aos componentes. Você foi avisado dos riscos, se quiser continuar usando não se arrependa depois.

 

Se for trocar de fonte (e deveria), essas aqui suportam a configuração com muita folga e segurança: PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...