Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congela em jogos


Posts recomendados

Bom-dia, boa-tarde e boa-noite
 

Ultimamente venho encarando um problema com meu computador. Em jogos que exigem um pouco mais dele, Battlefield 3, por exemplo, depois de uns 5 minutos a tela congela e mouse e teclado param de responder e sou obrigado a desliga-lo mantendo o botão power pressionado. No teclado, inclusive, as luzes que inidicam NumLock, CapsLock etc apagam. 
A princípio achei que poderia ser a temperatura, mas vi que os níveis não eram tão alarmantes a ponto disso ocorrer. O processador atingia um máximo de 46ºC e a GPU 72ºC. 

Também vale ressaltar que a luz do HD apaga quando isso ocorre.
Já rodei testes de HD no HDTune e nenhum erro foi apontado.

AMD FX-6100 six-core 3,3Ghz
ASUS M5A78L-M LX3
GTX 550ti 2GB

8GB RAM DDR3

1TB HD SATA 3

Fonte Seventeam ATX 600W ST-600PFL

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenanSilva458 Infelizmente isso não resolveu o problema. Uma outra coisa que eu reparei é que se, por exemplo, eu criar um arquivo na área de trabalho, ou mudar a posição de um ícone da área de trabalho, após o congelamento, essas mudanças são meio que descartadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...