Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês Acham Q Vai Combinar?


eX_HoPe

Posts recomendados

aí gente.. beleza?

tô afim de compra um case +- pronto.. esse aqui AQUI só q eu quero colocar + uns neons verdes.. o q vocês acham q eu vou precisar mudar nele se eu compra-lo? e com esse preço vca sabem onde tem para vende um mais legalzinho? em case sou iniciante total.. se eu tentar fazer com o meu gabinente com certeza vou estraga-lo..

valeu aí :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no próprio anuncio q você postou aí, tem a opção de já vir c iluminação, fans adicionais, pintura interna e externa, eu acho q você deveria se informar c o vendedor e v qual cores e iluminação, fica melhor nesse case, eu particularmente não gortei muito dele, e não gosto de janelas de acrílico colorida pois você fica limitado a cor da lampada ou iluminação interna do Case sakou, c essa grana aí você acha Casemod mais bacanas, é só procurar!

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce deveria dar mais uma pesquisada..

eu também não gosto de acrílico colorido. fica é uma porcaria! :naonao:

mas isso tudo é gosto, cada um vai te falar uma coisa diferente aqui..voce mesmo que tem que decidir.

da uma olhada nesses links:

http://www.linuxmall.com.br/index.php?category=gabinetes

http://www.casemall.com.br/home.htm

http://www.x-mods.com.br/?secao=01

ps.: no primeiro link tem um nest tunning e o g3 que eu acho bem mais loco que o solid! :P

abraço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites