Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eX_HoPe

vocês Acham Q Vai Combinar?

Recommended Posts

aí gente.. beleza?

tô afim de compra um case +- pronto.. esse aqui AQUI só q eu quero colocar + uns neons verdes.. o q vocês acham q eu vou precisar mudar nele se eu compra-lo? e com esse preço vca sabem onde tem para vende um mais legalzinho? em case sou iniciante total.. se eu tentar fazer com o meu gabinente com certeza vou estraga-lo..

valeu aí :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no próprio anuncio q você postou aí, tem a opção de já vir c iluminação, fans adicionais, pintura interna e externa, eu acho q você deveria se informar c o vendedor e v qual cores e iluminação, fica melhor nesse case, eu particularmente não gortei muito dele, e não gosto de janelas de acrílico colorida pois você fica limitado a cor da lampada ou iluminação interna do Case sakou, c essa grana aí você acha Casemod mais bacanas, é só procurar!

falou B)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que voce deveria dar mais uma pesquisada..

eu também não gosto de acrílico colorido. fica é uma porcaria! :naonao:

mas isso tudo é gosto, cada um vai te falar uma coisa diferente aqui..voce mesmo que tem que decidir.

da uma olhada nesses links:

http://www.linuxmall.com.br/index.php?category=gabinetes

http://www.casemall.com.br/home.htm

http://www.x-mods.com.br/?secao=01

ps.: no primeiro link tem um nest tunning e o g3 que eu acho bem mais loco que o solid! :P

abraço! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

É Legalzinho velho mas é muito grandaum, mas como o Slap disse cada um aqui vai te falar uma coisa, cada um tem sua opnião, eu também gosto de pedir opiniões, poois sou muito indeciso p comprar as coisas, p você ter uma ideia, você falou q por um desses você paga até R$ 400,00 num foi se eu tivesse 400,00 p comprar um Case eu comprava um daqueles da Akasa todo em acrílico, sabe qual é?!?!? pois então a galera aqui do Forum detesta aquele Case da Akasa, todo mundo fala q é muito xeguei, e coloca mil defeitos mas eu acho d+ cara, só doido p t um daquele mas é muita grana :(:(

Entendeu a jogada, você vai conseguir, muita opiniões aqui mas é você q tem decidir qual comprar, eu falei em pesquisar por causa do preço, empre se acha um melhor e mais barato, como também mais caro beleza :P

falou aí B)

Abração :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

###### vei.. agora você me deu uma ideia booooooa

aquele todo acrílico é muito arrebenta.. tá 400 pila um daquele?

hmmm to imaginando aquium desse de acrílico com uns neons verdes ou luz negra.. nossaaa acho q fica lindo..

vou da uma pesquisada.. falou aí vei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais