Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rayzzon

Problema com teclado no notebook toshiba

Recommended Posts

Olá, estou enfrentando este problema no meu notebook faz algum tempo, ele tem instalado o windows 8 e ele tem apresentado há tempos um problema chatissimo (é tão estressante que é difícil de descrever), as teclas numéricas não "funcionam", mas não é bem assim, as teclas funcionam, mas quando precionadas elas digitam outro caractere. É como se o SHIFT estivesse pressionado o tempo inteiro, por exemplo  eu vou digitar o número 2 mas ele digita @, e assim por diante, as teclas "." e "," são correspondidas respectivamente como ">" e "<". Isso atrapalha DEMAIS, não posso digitar um endereço direto na barra de enderaço porque fica "www>YouTube>com". Eu já formatei ele (com um .ISO original) mas o problema não foi resolvido, eu uso alguns outros programas e estou impossibilitado de usar porque a tecla shift fica "pressionada". Creio que isto seja um problema externo, com o teclado em sí (já mudei o formado ABNT, ABNT2), Até porque eu já usei outros sistemas operacionais com vários templates de teclados e esse erro sempre acompanha.. Não sei mais o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais