Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar um ssd ?


Guf1

Posts recomendados

Fala galera,comprei um ssd 120gb da sanDisk e vi dizer que não pode formatar,eu pretendo instalar w10 nele e o cs:go.

 

Gostaria de saber se precisa configurar alguma coisa,na bios ouvi dizer que tem que colocar em AHCI,mas dentro do SO eu preciso configurar alguma coisa ? e posso formatar ele sem problemas,se vocês puderem tirar essas dúvidas comparando a um HD normal,Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guf1  use ele totalmente normal, como um hd comum, a diferença é que nao precisa fragmentar , e pode desativar cashs do sistema, memoria virtual, paginação essas coisas, tente usar ele só pro sistema, transfira as pastas de usuarios para o outro hd e instale nele, só o que quer usar mais rápido em termos de carregamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira ta AHCI mas em baixo da opção mais/menos assim "port4/5 IDE" e o ssd ta em IDE eu baixei os drivers e depois que atualizei usando o driver booster bugou,no cs:go meu fps ficou 30 sendo que jogo a 250+ oO,dai eu fui em reverter o driver ja voltou ao normal,pórem ta em IDE e não tem como mudar o que eu faço ? minha modo é GA 78lmt S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...