Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Engasgos e uso da ram


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Montei um computador novo na quarta feira com a seguinte configuração:

Memória Ram 4 GB

Processador AMD Phenom(tm) X4 965 3.4 GHZ

Placa de vídeo Gigabyte Geforce 550TI 1 GB

placa-mãe gigabyte GA-78lmt-usb3

HD Seagate 1 TB

Fonte XFX XT 500w 80 Bronze Plus

Gabinete BLIZZARD Vinik

(e estou usando win 7 ultimate x64)

 

Notei que ele está fazendo muito barulho a ponto de eu não conseguir dormir de noite com ele ligado. Também tem engasgado muito em quase todos os jogos que eu jogo (PoE, Blade n Soul, CS: GO), e como tenho um monitorzinho de RAM do ASC, estava acusando que eu estava usando 90~99% da RAM mesmo com quase nada aberto (skype, spotify e chrome), confirmei abrindo o Task Manager (a RAM ta oscilando muito, tem hora que o computador hiberna, na hora que eu ligo, ele se estabiliza em 30% de consumo de RAM e para de travar). Também notei que o gabinete ta esquentando MUITO.

Alguma ideia do que seja? Estou mandando alguns prints (temperatura e task manager) para facilitar, agradeço desde já!

print.jpg

print2.jpg

print3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Eu acho que é do cooler do processador... Enfim, eu acabei de desligar e ligar o computador, ele ficou 20 segundos rodando a 30% de ram e do nada saltou pra 97% (ps: até travou o chrome). Também quando eu ligo o PC ele não faz barulho, mas na hora que eu logo o barulho aumenta na proporção que o consumo de RAM vai aumentando sem eu nem mexer! Refiz as medições como pedidoprint2.jpgprint.jpgprint3.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spectrum..!! Sim, notei, mas... O problema é que eu tinha comprado 2 anos atrás um PC com as mesmas configurações desse que estou agora, só que não engasgava nada de nenhuma forma, mesmo com muitas coisas abertas... Eu queria descobrir qual é o problema pra poder resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...