Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre partições na formatação do windows 10


Visitante

Posts recomendados

boa noite galera,

 

ao tentar formatar o pc, me deparei com a tela para escolher o local de instação do sistema, onde constam diversas partições (cerca de 04 além da primária, sendo as maiores 2 de 450 mega com o nome recuperação), minha dúvida é se eu instalo o windows na partição primária maior e não mexo nas demais ou se eu preciso formatar as outras ou excluí-las.

Antes da formatação eu atualizei a bios da placa-mãe, e havia feito (sem querer) uma reparação do sistema (motivo da formatação, porque o sistema ficou meio desorganizado e com erros após a reparação).

 

Agradeço a todos desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mrjamesx  pode apagar todas e formatar ,essas partições são de recuperação e de alguns arquivos do windows, quando colocar pra instalar ele cria outra automaticamente, só nao exclua a partição onde pode haver arquivos seus para n perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...