Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MadMau

RESOLVIDO Smart tv samsumg com audio out desconhecida

Recommended Posts

Boa noite amigos,

Comprei uma Smart TV da Samsung, modelo: UN48J5200AG de 48 polegadas.

Ela vem com uma saída de de áudio, porém, não sei qual cabo usar, o cabo de audio coaxial, cabo toslink, cabo rca e cabo P2 não encaixam perfeitamente (ou fica folgado e cai quando eu solto ou não entra), alguém saberia me responder qual cabo eu uso para ligar essa TV no meu Home Teather, por favor?

A imagem da saida de audio esta em anexo.

Meu Home Theater tem entrada RCA de áudio e entrada coaxial digital, consigo algum cabo que conecte na saída da TV que mostra na foto para uma dessas duas entradas?

audio out.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse conector parece muito com o P2 estéreo!, Você disse que testou...., o que aconteceu? Ele nem entrou?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Bcpetronzio Não, ele nem entra, para na metade :'(

Tentei forçar um pouco, bem pouco, pois fiquei com medo de quebrar, mas, não entrou hahaha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já pra mim parece um conector de fibra óptica, eu tenho um outro modelo da Samsung (50") que usa essa conexão.

Dê uma olhada no manual para confirmar:

http://www.samsung.com/br/support/model/UN48J5200AGXZD

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Mestre88 O manual é para mais de 1 televisão, e ele só fala da saída TOSLINK e da saida P2 de fone de ouvido, inclusive, o manual pede para verificar qual o modelo da minha TV para saber qual das 2 saídas é a minha, porém, não é nenhuma das 2 citadas do manual.

A foto que mostra no manual da TOSLINK e da P2 é diferente da saída que encontra-se na minha TV

#Dilema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Acabei tendo que ir até a loja, o vendedor me disse que a entrada é a P2 estéreo, porém, o cabo que testei não entra, levei a TV até a loja e o próprio vendedor confirmou que não entra o cabo P2 usando o fone de ouvido pessoal dele, então troquei a TV por outra do mesmo modelo com o conector P2 entrando normalmente, provavelmente alguma falha na fabricação fez com que a entrada ficasse menor que o conector.

Agradeço muito pela ajuda de vocês, @Mestre88 e @Bcpetronzio.

Problema resolvido, a entrada desse modelo é a P2, podem fechar o tópico.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais