Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte, recomendação.


Posts recomendados

Boa noite galera!!

 

Estou pensando em montar esse hardware:

 

placa-mãe: GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3

Processador: AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX

Memória: Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 Red Series

- Já tenho os hds e o Gabinete;

HD Samsung 1 Tb 7200 RPM

HD Samsung 320 GB 5400 RPM

 

Qual Fonte funciona bem com esse hardware?? (alguém me informa também se com essa configuração se roda o Autocad de boa?? Só tenho R$1000 pra gastar)

Valeu galera!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, _sagitario disse:

Opa, já tem uma placa de vídeo? FX-6300 é só se você tiver uma placa off. Uma fonte excelente seria a CX-500, ou até a CX-430.

 

Por enquanto não vou comprar placa de vídeo, mas pretendo... 

 

CX-430  achei na Kabum, Tá bom o preço?: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34214&origem=52&gclid=CjwKEAjwk6K8BRDM3aCSkdCtzSQSJAA3Vf38vrGnFVx-lezRwhAc3kRokAsfzxkP71al5h8IGjQjgRoCbY_w_wcB

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@daanx4 Uma XFX 400w é suficiente pra sua configuração, mas se pretende comprar uma placa de vídeo pegue uma XFX 500W, Cx500w, PcYes 500w ou Seasonic 520w, qualquer uma dessas fontes irá suportar praticamente todas as vgas do mercado

 

Sobre rodar Autocad, roda, mas sem placa de vídeo terá um desempenho muito baixo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

4 minutos atrás, Gabriel753 disse:

@daanx4 Uma XFX 400w é suficiente pra sua configuração, mas se pretende comprar uma placa de vídeo pegue uma XFX 500W, Cx500w, PcYes 500w ou Seasonic 520w, qualquer uma dessas fontes irá suportar praticamente todas as vgas do mercado

 

Sobre rodar Autocad, roda, mas sem placa de vídeo terá um desempenho muito baixo

 

 

Mas futuramente colocando uma placa de vídeo fica de boa né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...