Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode conectar essa fonte na tomada ou é melhor conectar em um estabilizador?


Posts recomendados

9 minutos atrás, Victor Inacio Ferreira disse:

@_sagitario Obrigado pela resposta! Mas, então, é apenas recomendado? Eu posso liga-lo em um estabilizador? (Sei que haveria consequencias)

Pode sim. Aqui em casa eu usei o mesmo estabilizador por cerca de 10 anos até o estabilizador dar defeito, isso na época em que eu usava uma fonte sem pfc ativo (nem sabia o que era).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, _sagitario disse:

Pode sim. Aqui em casa eu usei o mesmo estabilizador por cerca de 10 anos até o estabilizador dar defeito, isso na época em que eu usava uma fonte sem pfc ativo (nem sabia o que era).

Meu tio também fuma tem cerca de 10 anos e nunca morreu. Segundo sua analogia, cigarro também não faz mal? 

 

Estabilizador é lixo, altamente prejudicial (como o cigarro) e não deve ser utilizado em nenhuma hipótese.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2016 às 09:57, braconius disse:

Meu tio também fuma tem cerca de 10 anos e nunca morreu. Segundo sua analogia, cigarro também não faz mal? 

 

Estabilizador é lixo, altamente prejudicial (como o cigarro) e não deve ser utilizado em nenhuma hipótese.

É um jeito inteligente e engraçado de pensar kkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...