Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador


Posts recomendados

Talvez eu não esteja no tópico certo, mas enfim, vi esse pc gamer por 1500, achei até barato, 8 gbs ram e 3,8 de GHz porém vi que é dual core e talvez não seja tão eficiente.. Não sei muito de pc então vim aqui perguntar se essas configurações (coloquei tudo que tava na descrição do pc) são boas pelo preço 

 

 

Processador :

- Marca: AMD

- Nome: A4-7300

- Soquete FM2

- Nome Núcleo: Ricland

- De núcleos: Dual-Core

- Frequência de operação: 3.8GHz

- Max Turbo Frequency: 4.0GHz

- L2 Cache: 1MB

- Placa de vídeo Gráficos integrados: Radeon HD 8470D AMD 


placa-mãe Gigabyte GA- F2A55M-S1

- Marca: Gigabyte

- Modelo: GA-F2A55M-S1

- FM2 + Soquete

- 2 x sockets DIMM DDR3 1.5V com suporte para até 64 GB de memória do sistema

Conectores do Painel Traseiro:

- 1 x PS / 2 porta de teclado

- 1/2 x porta de mouse PS

- 1 x porta D-Sub

- 4 x portas USB 2.0/1.1

- 1 x porta RJ-45

- 3 x conectores de áudio (linha, saída de linha, entrada de microfone) 


Memória 8GB DDR3 1600 

Disco Rigido 500GB 

Leitor DVD/CD 

Fonte ATX Nominal 

Gabinete Gamer Storm (sujeito alteração sem aviso previo) 

Adaptador Wifi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se tratando de economia extrema e desempenho satisfatorio, APU entra no meio. caso não tenha condição de gastar mais do que esse valor, realmente é recomendado. 

 

Agora o que entra em questão é pra qual a finalidade o computador?

 

Vou falar sobre o que se esperar dela em algumas situações.

 

Jogos:

Para rodar ate 720p em qualidade media a maioria dos jogos ira rodar, porém não mais que isso,  e alguns mais "parrudos" irão sofrer para rodar em Taxa de quadro aceitavel e as vezes necessario abaixar qualidade, filtros e em ultimo caso a resolução para talvez 1024x768.

 

Edição de video.

Em relação a edição, não tera uma velocidade de render rapida, sera muito lerdo. como processadores C2D, e alguns Atlhons X2. E o preview de alguns programas como Sony Vegas, Adobe Premier entre outros não terá um desempenho satisfatorio. 

Em caso de edição profissional para trabalho mesmo, recomendo investir mais para ter um bom retorno.

 

Navegar na internet, Filmes, jogos leves.

Em uso convecional, o desempenho sera satisfatorio, com 8gb de ram, mesmo compartilhando com a Grafica integrada, tera uma boa margem de uso para usufruir abrindo abas de navegadores, deixar filmes em 1080p e fluidez no uso sera realmente bem satisfatorio.

 

Dependendo de como for usar. pode valer a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@br3eninho Sou menor de idade e ainda não trabalho, então estou tentando deixar o preço menor possível mas tendo um desempenho bom para jogos e navegação, tendo a qualidade média na maioria dos jogos pra mim tá ótimo já, sempre fui de usar mais notebook e jogar em notbooks é complicado, abrir um jogo e já ter que deixar os gráficos no mínimo pra ter como jogar o jogo... Acho que vou optar por esse pc, obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielJ2  Ahh sim entendo, então realmente é um Kit bom, só tenha cuidado com a fonte. se for fazer algum upgrade. Ela deve ser levada em conta. e uma R7 250 ou R7 240 Seria bom para fazer DualGraphics. Enfim. De nada, sempre que precisar estamos ai.

 

Boa sorte, e boa jogatina hehe!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...