Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer r$ 3,2k é bom?


Posts recomendados

Olá, meu amigo comprou um pc gamer e eu estava pensando em uma configuração parecida com a dele, gostaria que vocês dessem uma olhada pra ver se a config esta harmoniosa, ou se com o mesmo valor (ou um pouco a mais) poderia ter tido um melhor custo/benefício. Lembrando que é uma config para games, no caso é mais pra cs:GO, que pelo que entendo utiliza mais o processador do que a vga.

 

Processador: I5 6600 SKYLAKE

placa-mãe: Asus h110m-c

Memória: Corsair 2x4 gb ddr4

Gpu: GFX 950 2gb

Fonte: EVGA 500W

 

A vista daria R$ 3200,00. Como ele parcelou, ficou em torno de R$ 3700,00

O que eu pelo pouco que entendo teria "mudado", seria a vga. Já que vai pegar uma config dessas, esperaria mais uns meses ou tentaria achar alguma promoção e pegaria uma 970 que é em torno de 300 reais mais cara que a 950 e dá bem mais desempenho.

Como eu também vou estar adquirindo um pc pra jogos, caso queiram podem deixar alguma sugestão na mesma base de valor R$ 3000 ~ 3500 reais.

Mas não precisa pesquisar a fundo, pois eu não estarei comprando agora, seria mais pro fim do ano, então só deixem alguma sugestão ~ dica do que ele poderia ter mudado. Caso a config esteja ok provavelmente pegarei uma parecida, só trocarei a 950 por 970 ou outra superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rodrigo, é interessante você já começar a pesquisar e se aprofundar no assunto antes da compra, porém estamos num ano de grandes mudanças vem por ai as novas Rx 480, processadores Zen da AMD e se eu não me engano aparece também até o final do ano a Rx 490. Isso tudo vai dar uma balançada nos valores dos atuais hardwares disponíveis, então por enquanto seria isso que você mencionou mesmo com a alteração da placa de vídeo para uma mais potente ( no caso a gx 970). O processador é muito bom, porém vale investir mais em GPU do que CPU para jogos. Acredito que até um i5 6400 serve para essa config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...