Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RenanSilva458

Pc congelou no post da bios

Recommended Posts

Hoje quando estava mexendo no site da intel procurando drivers avistei uma atualização para minha Bios , foi quando descobri que minha bios estava super desatualizada (Minha bios : 0016 , Ultima atualização : 0120) foi ai que eu decidi atualizar no modo expresso (configura o pc para reiniciar e atualizar) estava tudo indo conforme o tutorial do site, quando ele terminou de instalar deu um beep e reinicou mostrando novo Post, a partir dai meu pc não quis mais iniciar , ele ficou congelado nessa tela, não consigo entrar em nenhuma das opções disponiveis (F2 Bios Setup, F10 Boot options) sera que na hora da atualização ele corrompeo a bios? por favor me ajudem :(                         placa-mãe : Intel DH61BE                   SO : Windows 7 Starter Recem formatado                                        

Processador : Intel Core i3 2110

1468635156745-482536755.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em varias tentativas consegui entrar no bios setup (F2) e no bios update (F7), então posso reverter o processo fazendo um downgrade da bios pelo arquivo .BIO no pendrive? Eu acho que a bios não esta totalmente corrompida , so não esta dando boot no HD congelando no POST

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu poderia burlar esse tal congelamento no POST? Eu preciso desta atualização para poder atualizar para Windows 10, Este tal congelamento pode estar sendo causado pela incompatibilidade do processador? Antes pegava mas não esta pegando agora. :(

Compartilhar este post

Link para o post

@RenanSilva458 Tente refazer pelo método flash (flash USB) com o arquivo BEH6110H.86A.0120.BI.ZIP, já que pelo método expresso deu problema.

Não creio que seja alguma incompatibilidade, afinal é tudo Intel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais