Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelou no post da bios


Posts recomendados

Hoje quando estava mexendo no site da intel procurando drivers avistei uma atualização para minha Bios , foi quando descobri que minha bios estava super desatualizada (Minha bios : 0016 , Ultima atualização : 0120) foi ai que eu decidi atualizar no modo expresso (configura o pc para reiniciar e atualizar) estava tudo indo conforme o tutorial do site, quando ele terminou de instalar deu um beep e reinicou mostrando novo Post, a partir dai meu pc não quis mais iniciar , ele ficou congelado nessa tela, não consigo entrar em nenhuma das opções disponiveis (F2 Bios Setup, F10 Boot options) sera que na hora da atualização ele corrompeo a bios? por favor me ajudem :(                         placa-mãe : Intel DH61BE                   SO : Windows 7 Starter Recem formatado                                        

Processador : Intel Core i3 2110

1468635156745-482536755.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...