Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão até r$ 1.200,00


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Meu Redmi 2 Pro quebrou a tela, tentei trocar sozinho mas ficou pior que antes (touch apertando botões aleatórios), não quero gastar mais arrumando então estou atrás de outro. Gostei muito dele então queria algo na mesma qualidade ou superior.

 

Na epoca paguei R$ 750,00 nele, agora por R$ 900 acho que está abaixo do custo benefício. Só compraria se fosse pra ficar com duas baterias

 

Estou procurando um smarthphone para uso variado como jogos, fotografia, social e etc.

 

Requisitos:

- Android, não me importo muito com a versão, mas quanto mais recente melhor.

- Tela de entre 4.7" e 5.5", de preferência 5"

- Processador Snapdragon 410 ou superior (pode ser outra empresa, como Mediatek), pode ser quad ou octa core

- Ram 2 Gb minima

- Memória Interna de 16 gb ou mais e expansível OU 32 gb sem expansão

- Camera Traseira 13 mp, pode ser 8mp como no caso do Redmi 2 que embora seja 8mp produz fotos de boa qualidade.

Camera Traseira 5mp, a camera frontal do Redmi 2 é MUITO ruim

- Bateria 2.000 mAh+, ou que de uma autonomia de 1 dia ao menos, removível de preferência, mas pode ser fixa.

Giroscópio 

 

Coisas que seriam boas de ter:

Tela AMOLED

Gorilla Glass 3/4

Dual Flash

Flash frontal

Grava video em slowmotion

Proteção contra agua

Root sem perda de garantia

 

Não tem necessidade:

NFC

4G

Dual Sim

TV/Radio

Puro Android, adorei a MIUI, acho que mais celulares poderiam explroar criar ROMs próprias

 

Dentro dessas limitações, me sugeriram o Zenfone 2, porém já vi muita gente falando mal dele, da assitencia técnica e da qualidade do material que é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...