Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até r$200,00


Posts recomendados

Bom dia, eu estava procurando uma placa para voltar a jogar, pois minha placa antiga queimou (depois de 5 anos). Estava querendo uma placa barata (menos de R$200), levando em conta que eu não jogue jogos pesados ou atuais, acredito que esse seria o melhor custo/benefício. Os unicos jogos que jogava era LoL e CS GO, ambos no minimo. O LoL rodava super de boa, mais de 100 de fps, já o CS GO em torno de 50. Tem alguma placa de vídeo que eu possa comprar nesse preço e consiga jogar esses jogos (graficos minimos)? Meu processador é um Pentium Dual-core e5700 3ghz, 4gb ram.

 

as que eu olhei sao essas, nunca ouvi falar delas então não sei se são boas (para esse preço, é claro).

 

EVGA GT 610 1 GB

EVGA Geforce GT 710 2GB

 

Gostaria de saber o que vocês recomendam (não precisa ser só dentre essas duas), ou se realmente compensa. Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@WDTPG Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Se você procura custo x benefício, como citou, está indo pelo caminho errado. O custo x benefício dessas placas de entrada é terrível. A placa custa pouco? Sim. Mas entrega tão pouca performance que custa muito mais do que deveria. Ou seja, péssima compra. Veja:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Obrigado!

 

a questão é que o beneficio gira em torno do custo, posso estar errado, mas creio eu que seria possível rodar esses jogos que citei no LOW sem dar travamentos, o que já seria ótimo pra mim. eu conseguia jogar LOL com uma GT220 e agora não consigo mais na onboard, pois meu fps  n passa de 40. com uma placa minimamente barata que eu consiga jogar esses jogos, eu não precisaria comprar uma placa tão melhor. por isso queria uma em torno de R$200, pois se fosse para investir mais que isso, compensava pegar mais uma gtx decente, que sairia mais de 3x o preço de uma placa que eu creio que seja o necessário pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, WDTPG disse:

@rodrigops tem uma na kabum da EVGA 2GB com a mesma velocidade (1800MHz). To pensando em comprar. Será que da pra rodar alguns jogos no low?

Roda vários jogos, incluindo os que você citou.

 

Essa EVGA está cara - mais de 40 reais a mais. Não vale a pena pagar isso por essa placa. E essas placas baratas nem suportam as resoluções e efeitos que exigem 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...